cafu Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Alguém aqui já tomou DHEA? Caso sim, favor informar o ciclo, os resultados e se observou algum efeito colateral. Grato.
mjpx70 Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Legal. Li sobre isso e fiquei curioso se funciona. Se alguém tomou ou sabe quem tomou e postar eu ficarei grato.
Visitante arnold_stallone Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 Sim, Já tomei. Tomei junto com Tribulus e minha testosterona deu um enorme salto. Aumentou bastante. ABS, AS.
cafu Postado 22 de maio de 2009 Autor Postado 22 de maio de 2009 Sim, Já tomei. Tomei junto com Tribulus e minha testosterona deu um enorme salto. Aumentou bastante. Arnold, você tomava quantos mg por dia? E durante quantos dias? Houve algum efeito colateral? Por favor, informe também se ele deu um gás a mais para o seu treino e ajudou no desenvolvimento muscular. Grato.
Visitante arnold_stallone Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Arnold, você tomava quantos mg por dia? E durante quantos dias? Houve algum efeito colateral? Por favor, informe também se ele deu um gás a mais para o seu treino e ajudou no desenvolvimento muscular. Grato. Tomava 50mg/dia do DHEA, 25 de manhã 25 a noite. Já o tribulus tomava 1000mg de manhã e 1000mg a noite. Minha testosterona livre estava abaixo do normal (- de 200) e depois subiu para 600. Minha gordura abdominal diminuiu bastante, deu mais força e mais libido também.
cafu Postado 23 de maio de 2009 Autor Postado 23 de maio de 2009 Valeu, Arnold! Só mais uma pergunta. Eu tenho 40 anos. Quantos anos você tem? Grato. Abraço.
Visitante arnold_stallone Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 34. Mas como fui usuário de hormonios sintéticos (anabolizantes) atingi muito cedo o que chama-se de andro-pausa. Por isso, busquei alternativas para recuperar meus níveis de testosterona. ë como uma reposição sem ser sintética. ABS, AS.
mjpx70 Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Eu achava que o Dhea fosse apenas para sentir um bem estar, não sabia que aumentava a testosterona... Morro de medo disso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora