kelvincz Postado 28 de maio de 2009 Autor Postado 28 de maio de 2009 Acho que vou comprar o Ripped Fast mesmo no site do madrugao. Outra duvida, tomo so isso mesmo ou poderia tomar outra coisa junto para ajudar no ganho de massa muscular galera?
kelvincz Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 Outra duvida, tomo so isso mesmo ou poderia tomar outra coisa junto para ajudar no ganho de massa muscular galera?
Animal Psy Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 stimerex ou red line sao os melhores cara ... esses outros ai nao prestam, resultados sao pouquissimos, ai nao vale a pena gasta a grana ...
Algren Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 alguem ai ja usou o Red Line ? parece ser muito bom..
pings Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Já tomei Hidroxycut Hardcore, Lipo6x e um da Dymatize que esqueci o nome. Eu acho muito difícil medir resultados, já que tudo depende de alimentação, exercícios, ganho ou perda de massa muscular, etc. Única coisa que percebi é que o Lipo6x tirou MUITO MAIS meu sono do que os outros. Enquanto tomava ele, ficava bem o dia inteiro. Com os outros, meu sono continua igual... Você pode tentar usar alguns suplementos e alimentos baratos como Chá Verde (ou branco ou vermelho), pó de guaraná (que contêm cafeína), ginseng, pimenta vermelha (ou outras, menos do reino), vitamina C (em grande quantidade). Faz uma mistura com tudo isso ae que deve ajudar hehehe... Mais barato e provavelmente com mais resultado do que esses thermo fire da vida. Mas não esqueça.. O que vai mesmo fazer você perder gordura é musculação, alimentação balanceada e talvez um pouco de exercícios aeróbicos.
MR.THOR Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Já tomei Hidroxycut Hardcore, Lipo6x e um da Dymatize que esqueci o nome. Eu acho muito difícil medir resultados, já que tudo depende de alimentação, exercícios, ganho ou perda de massa muscular, etc. Única coisa que percebi é que o Lipo6x tirou MUITO MAIS meu sono do que os outros. Enquanto tomava ele, ficava bem o dia inteiro. Com os outros, meu sono continua igual... Você pode tentar usar alguns suplementos e alimentos baratos como Chá Verde (ou branco ou vermelho), pó de guaraná (que contêm cafeína), ginseng, pimenta vermelha (ou outras, menos do reino), vitamina C (em grande quantidade). Faz uma mistura com tudo isso ae que deve ajudar hehehe... Mais barato e provavelmente com mais resultado do que esses thermo fire da vida. Mas não esqueça.. O que vai mesmo fazer você perder gordura é musculação, alimentação balanceada e talvez um pouco de exercícios aeróbicos. Só pra complementar...Chá verde é excelente, muito usado nos EUA de forma ampla pelos Pro...Ginseng e pimenta também é uma boa acelera o metabolismo, ajuda na circulação, melhora o sistema respiratório, é vaso dilatador...Evite esses chás 30 ervas, que soltam o intestino apenas... Em relação ao produto da Dymatize, acho que você está tentando lembrar do XTREME , não é?Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora