Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que vou comprar o Ripped Fast mesmo no site do madrugao.

Outra duvida, tomo so isso mesmo ou poderia tomar outra coisa junto para ajudar no ganho de massa muscular galera?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já tomei Hidroxycut Hardcore, Lipo6x e um da Dymatize que esqueci o nome. Eu acho muito difícil medir resultados, já que tudo depende de alimentação, exercícios, ganho ou perda de massa muscular, etc.

Única coisa que percebi é que o Lipo6x tirou MUITO MAIS meu sono do que os outros. Enquanto tomava ele, ficava bem o dia inteiro. Com os outros, meu sono continua igual...

Você pode tentar usar alguns suplementos e alimentos baratos como Chá Verde (ou branco ou vermelho), pó de guaraná (que contêm cafeína), ginseng, pimenta vermelha (ou outras, menos do reino), vitamina C (em grande quantidade).

Faz uma mistura com tudo isso ae que deve ajudar hehehe... Mais barato e provavelmente com mais resultado do que esses thermo fire da vida.

Mas não esqueça.. O que vai mesmo fazer você perder gordura é musculação, alimentação balanceada e talvez um pouco de exercícios aeróbicos.

Postado
Já tomei Hidroxycut Hardcore, Lipo6x e um da Dymatize que esqueci o nome. Eu acho muito difícil medir resultados, já que tudo depende de alimentação, exercícios, ganho ou perda de massa muscular, etc.

Única coisa que percebi é que o Lipo6x tirou MUITO MAIS meu sono do que os outros. Enquanto tomava ele, ficava bem o dia inteiro. Com os outros, meu sono continua igual...

Você pode tentar usar alguns suplementos e alimentos baratos como Chá Verde (ou branco ou vermelho), pó de guaraná (que contêm cafeína), ginseng, pimenta vermelha (ou outras, menos do reino), vitamina C (em grande quantidade).

Faz uma mistura com tudo isso ae que deve ajudar hehehe... Mais barato e provavelmente com mais resultado do que esses thermo fire da vida.

Mas não esqueça.. O que vai mesmo fazer você perder gordura é musculação, alimentação balanceada e talvez um pouco de exercícios aeróbicos.

Só pra complementar...Chá verde é excelente, muito usado nos EUA de forma ampla pelos Pro...Ginseng e pimenta também é uma boa acelera o metabolismo, ajuda na circulação, melhora o sistema respiratório, é vaso dilatador...Evite esses chás 30 ervas, que soltam o intestino apenas...

Em relação ao produto da Dymatize, acho que você está tentando lembrar do XTREME , não é?Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...