wagner123 Postado 24 de maio de 2009 Postado 24 de maio de 2009 tentei usar a ferramenta "procurar" mas nao consigo achar algo relacionado... galera, eu praticava natacao e parei, depois de 5anos voltei a fazer e parei depois de 1ano, agora sou sedentario e estou sentido o ombro direito pesado e pequenas dores, e quando faço o movimento craw, ou giro ele de qualquer forma, eu sinto dor no meu ombro e alem de fazer estalos que doem mais ainda... pode ser tendinite? obs; o estalo parece que arranha um osso com outro, da ate medo
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de maio de 2009 Moderador Postado 25 de maio de 2009 tentei usar a ferramenta "procurar" mas nao consigo achar algo relacionado... galera, eu praticava natacao e parei, depois de 5anos voltei a fazer e parei depois de 1ano, agora sou sedentario e estou sentido o ombro direito pesado e pequenas dores, e quando faço o movimento craw, ou giro ele de qualquer forma, eu sinto dor no meu ombro e alem de fazer estalos que doem mais ainda... pode ser tendinite? obs; o estalo parece que arranha um osso com outro, da ate medo Provavelmente é mais que tendinite, mas é necessário uma ressonância pra ver quais músculos já foram acometidos por essa lesão.
dessafiorentin Postado 30 de junho de 2017 Postado 30 de junho de 2017 (editado) Não sei se eh tendinite eu estrala todos os meus ossos e fiz ultrason hj e o radiologista disse q n tinha nada disso, fiz no ombro esquerdo e perto do braco tb. N sei onde é o ligamento tb tô dúvida Editado 30 de junho de 2017 por dessafiorentin
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora