sprocatto Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Fala pessoal, blz??? Seguinte, atualmente eu tomo a whey da probiotica, a Hyper Whey. Ela ta me dando bons resultados, porém não tomo só ela. To pensando em no proximo mes comprar uma Whey melhor, ai andei vendo e fiquei com uma duvida. A whey que pensei em comprar é a ISO Pro Whey, diz que tem 55g de proteina por dose. Ai pergunto, ela seria melhor do que a whey da Optimum? Pergunto isso pq só vejo falarem bem da whey da Optimum, e o preço das duas é quase parecido. Vlw a ajuda Abraçosss
Visitante sgtmlg Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Whey da Optimum esses whey nacional é tudo adulterado.
oozaru Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Proteína isolada é diferente de Whey, mas vai de optimum.
sprocatto Postado 27 de maio de 2009 Autor Postado 27 de maio de 2009 huumm, essa da optimum é tão boa assim??? mesmo tendo a concentração de proteinas menos do que a da probiotica?
MR.THOR Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 huumm, essa da optimum é tão boa assim??? mesmo tendo a concentração de proteinas menos do que a da probiotica? Desde que alguém consiga provar o contrário, é sim!
Visitante arnold.stallone Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 Produto nacional não dá. Optimum na kbça!!!
mjpx70 Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Whey da Optimum esses whey nacional é tudo adulterado. e qual seria a Whey que vc indica? gato
mjpx70 Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 e qual seria a Whey que vc indica? gato leia-se: grato e não gato. Se não vão pensar bobagem
metalbolic Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Whey da Optimum esses whey nacional é tudo adulterado. Tem algo que prove esse seu relato?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora