sprocatto Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Fala pessoal, blz??? Seguinte, atualmente eu tomo a whey da probiotica, a Hyper Whey. Ela ta me dando bons resultados, porém não tomo só ela. To pensando em no proximo mes comprar uma Whey melhor, ai andei vendo e fiquei com uma duvida. A whey que pensei em comprar é a ISO Pro Whey, diz que tem 55g de proteina por dose. Ai pergunto, ela seria melhor do que a whey da Optimum? Pergunto isso pq só vejo falarem bem da whey da Optimum, e o preço das duas é quase parecido. Vlw a ajuda Abraçosss
Visitante sgtmlg Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Whey da Optimum esses whey nacional é tudo adulterado.
oozaru Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Proteína isolada é diferente de Whey, mas vai de optimum.
sprocatto Postado 27 de maio de 2009 Autor Postado 27 de maio de 2009 huumm, essa da optimum é tão boa assim??? mesmo tendo a concentração de proteinas menos do que a da probiotica?
MR.THOR Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 huumm, essa da optimum é tão boa assim??? mesmo tendo a concentração de proteinas menos do que a da probiotica? Desde que alguém consiga provar o contrário, é sim!
Visitante arnold.stallone Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 Produto nacional não dá. Optimum na kbça!!!
mjpx70 Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Whey da Optimum esses whey nacional é tudo adulterado. e qual seria a Whey que vc indica? gato
mjpx70 Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 e qual seria a Whey que vc indica? gato leia-se: grato e não gato. Se não vão pensar bobagem
metalbolic Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 Whey da Optimum esses whey nacional é tudo adulterado. Tem algo que prove esse seu relato?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.