Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Funçao especifica do animal Pak

Dadardo

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

animal pak não é pra ganho de massa ele serve pra melhorar a absorção dos nutrientes ingeridos e nutrir suas necessidades diarias de vitaminas e sais minerais, não é um suplemento que te dara massa.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-12-02 20:39 ]

Postado

VEJA BEM... NO MEU CONCEITO, ACHO Q Ñ EXISTE SUPLEMENTO PRA DEFINIÇÃO... O Q FAZ VC DEFINIR É O SEU TREINO... COM EXERCÍCIOS ADEQUADOS VC CONSEGUE DEFINIR... MAS OLHA CARA, NO MEU PONTO DE VISTA EU ACHO Q Ñ COMPENSA VC FAZER DEFINIÇÃO.... ACHO MELHOR COM O TEMPO DE TREINO, A PRÓPRIA MUSCULATURA VAI SALTANDO PRA FORA, OU SEJA, O MUSCULO VAI AUMENTANDO AO PONTO DE QUE UMA HORA OU OUTRA ELE VAI APARECENDO...

MAIS SE LÁ... CADA UM TEM MODO DE VER... SE VC QUER FAZER DEFINIÇÃO FAÇA... AGORA SUPLEMENTO PARA DEFINIR É MEIO DIFICIL...

Postado

acho q tem sim suplemento para definicao, os termogenicos sao um bom exemplo...

alias, nao tem melhor combinacao do q essa, termogenico e exercicios aerobicos moderados(dentro de 65% a 85% da sua freq. cardiaca max).

[]'s

Postado

A definição muscular está ligada ao seu percentual de gordura.

Se ele for baixo sua definição ficará mais aparente, mas se você não possuir massa muscular, também não adianta baixar o % de gordura pois não terá o que definir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...