Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, tô muito puto...Tava botando todas as minhas fichas nessa creatina Optimum que comecei a tomar há 9 dias...Comprei um Whey Optimum e Malto junto pra agilizar os ganhos.

Tava sem suplementar mas com ótima alimentação, então tava ganhando peso relativamente rápido, mas dificilmente consigo subir cargas, e vejo gente muito menor do que eu pegando mais peso...

Bom...Comprei a Creatina Mono 300g da Optimum e fiz a saturação direitinho, 6 dias, 20g por dia dividido em 4 doses...

Agora tô tomando pós treino com malto e whey, e até agora tive ganho mínimo de força e peso ( exemplo: +1kg na rosca direta e 600g a mais de peso ).

Fiquei muito decepcionado, pois tanto na academia quanto no fórum leio e ouço ótimos relatos sobre creatina!

9 dias de malto, whey e creatina e NENHUM ganho significativo...Parece dinheiro jogado no lixo

Alguém sabe o que pode ser que está causando isso???

Peso: 81~kgs

Altura: 1.85m

Tempo de treino: Um ano

Treino: ABC 5x na semana

Exemplo de treino:

A: Peito/triceps/Abs

Supino Reto 10-10-10-8

Crucifixo Reto 10-10-10

Crossover 10-10-10-8

Supino Inclinado 10-10-8

Supino Fechado 10-10-8

Triceps Corda 10-10-8

Triceps Testa 10-10-8

Abdominais ( variados )

Tô desesperado...200 pau em suplemento jogado fora?!?!?!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante arnold.stallone
Postado

Pode ser a alimentação.

Poderia postara sua dieta?

ABS,

AS.

Postado

Muito difícil ser a alimentação...Pq eu tava tendo ganhos com ela antes já...Mas lá vai como ela é mais ou menos:

Obs: tomo Multivitaminico PHARMATON pra desempenho na musculação e óleo de copaíba diariamente por causa da acne...adolescência é foda

07:20 - 3 fatias de pão integral, um copo de leite de soja e uns 60-80g de carne de soja OU aveia, + semente de linhaça + leite + mel + cereal tipo "sucrilhos" sem açucar

10:00 - 2 fatias de pão integral e peito de frango desfiado com milho e cenoura

( Aqui a dieta muda um pouco, há dias em que treino de manhã e dias em que treino a tarde, primeiro vou postar a dieta pros dias que treino de manhã)

11:00 - Treino

11:20 - 80g malto, 30g whey, 5g creatina

15:30 - Almoço - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango

18:00 - um copo de iogurte e um copo de leite de soja

21:00 - Jantar - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino + salada OU 200g macarrão + 250g filé de frango + salada

00:00 - um copo de iogurte

Dias que treino a tarde:

13:00 - Almoço MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango

15:20 - 2 fatias de pão integral + peito de frango desfiado com milho e cenoura

18:00 Treino

19:20 - 80g malto, 30g whey, 5g creatina

21:00 - Jantar - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango

Acho que a alimentação tá adequada né?

Postado

não sei porque todo mundo paga tanto pau pra creatina. eu uso, micronized da dymatize, ela me incha normal, e ajuda a ter mais resistência, mas nunca me passou pela cabeça que ela fosse me deixar mais forte ou animado para treinar.

parece que todo mundo vê creatina como se fosse o mais próximo de um anabolizante esteróide natural, que iria aumentar 5kg+ de cada lado em vários exercícios, e ter um super resultado em pouco tempo. eu já uso creatina há uns 3 anos, e digo, creatina é bom sim, mas não pra força, e sim pra resistência. por exemplo, terminando uma série até a falha, a próxima não vai ser TÃO difícil se não tivesse creatina, e pra mim, é o efeito esperado, e claro, o inchaço (retenção hídrica).

uso por 2 meses e paro, só pra não ficar mal acostumado. você só vai perceber o efeito da resistência que a creatina te dá quando você parar de usar, pode ter certeza hehehe :)

enquanto estiver usando, você vai dizer que é dinheiro jogado fora, espera só você parar :o

Postado
Muito difícil ser a alimentação...Pq eu tava tendo ganhos com ela antes já...Mas lá vai como ela é mais ou menos:

Obs: tomo Multivitaminico PHARMATON pra desempenho na musculação e óleo de copaíba diariamente por causa da acne...adolescência é foda

07:20 - 3 fatias de pão integral, um copo de leite de soja e uns 60-80g de carne de soja OU aveia, + semente de linhaça + leite + mel + cereal tipo "sucrilhos" sem açucar

10:00 - 2 fatias de pão integral e peito de frango desfiado com milho e cenoura

( Aqui a dieta muda um pouco, há dias em que treino de manhã e dias em que treino a tarde, primeiro vou postar a dieta pros dias que treino de manhã)

11:00 - Treino

11:20 - 80g malto, 30g whey, 5g creatina

15:30 - Almoço - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango

18:00 - um copo de iogurte e um copo de leite de soja

21:00 - Jantar - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino + salada OU 200g macarrão + 250g filé de frango + salada

Dias que treino a tarde:

13:00 - Almoço MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango

15:20 - 2 fatias de pão integral + peito de frango desfiado com milho e cenoura

18:00 Treino

19:20 - 80g malto, 30g whey, 5g creatina

21:00 - Jantar - MUITO arroz, MUITO feijão, 250g de bife bovino OU 200g macarrão + 250g filé de frango

Acho que a alimentação tá adequada né?

1. Eu cortaria o leite pois o mesmo contém uma das mais "nocivos"dos açucares: lactose;

2. Eu não gosto de nada com soja, pois estudos apontam um aumento de estrogenio (logo um decréscimo em testosterona) devido a soja;

3. Tomaria a creatina ANTES do treino e não após.

O resto, me parece EXCELENTE.

ABS,

AS.

Postado
não sei porque todo mundo paga tanto pau pra creatina. eu uso, micronized da dymatize, ela me incha normal, e ajuda a ter mais resistência, mas nunca me passou pela cabeça que ela fosse me deixar mais forte ou animado para treinar.

parece que todo mundo vê creatina como se fosse o mais próximo de um anabolizante esteróide natural, que iria aumentar 5kg+ de cada lado em vários exercícios, e ter um super resultado em pouco tempo. eu já uso creatina há uns 3 anos, e digo, creatina é bom sim, mas não pra força, e sim pra resistência. por exemplo, terminando uma série até a falha, a próxima não vai ser TÃO difícil se não tivesse creatina, e pra mim, é o efeito esperado, e claro, o inchaço (retenção hídrica).

uso por 2 meses e paro, só pra não ficar mal acostumado. você só vai perceber o efeito da resistência que a creatina te dá quando você parar de usar, pode ter certeza hehehe :)

enquanto estiver usando, você vai dizer que é dinheiro jogado fora, espera só você parar :o

Honestamente,

Eu sou usuario da Creatina Ethyl Ester (CEE). Gosto muito do resultado.

Aliás, sempre fui usuario da Creatina e sempre deu força e volume principalmente nas ultimas repeticoes da série. Gosto muito da Crealean da Labrada.

Se você realizar um pequeno estudo sobre o porque hormonios sintéticos dão resultado, muito do que você vai descobrir será que a melhora na performance se dá por causa da creatina e seu maior armazenamento.

Leia:

http://forcemuscle-artigos.blogspot.com ... rides.html

Por isso, creio que há indicios suficientes de que a creatina tem sim resultados na performance muscular.

O quantum, deve-se avaliar. Prefiro não sugerir, mas acho que uma colher antes do treino é suficiente.

ABS,

AS.

Postado

http://www.creatine-monohydrate.org/how ... e-work.htm

Por performance, você diz força ou resistência? Porque performance é uma palavra muito ampla.

The more creatine is availaible to the body, the more faster body can produce ATP molecules, so that more and more energy is availaible for the muscle contractions. This is how creatine acts as a great energy source for short bursts of exercise such as sprinting, bodybuilding and other athletic activities.

These increased amounts of creatine slow the possibility of fatigue. Creatine helps in the synthesis of protein, which further promotes muscle growth and development.

traduzindo

Quanto mais creatina está disponível para o corpo, mais rapidamente ele consegue produzir moléculas de ATP, então mais e mais energia está disponível nas contrações musculares. É desta forma como a creatina age como uma incrível fonte de energia para momentos explosivos de exercícios (não achei uma tradução adequada, to com preguiça de pensar hehe) como corrida, musculação e outras atividades atléticas.

Essa quantidade aumentada de creatina diminui a possibilidade de fatiga. A creatina ajuda na síntese protéica, que consequentemente promove aumento e desenvolvimento muscular

Postado

.

caras,

eu ja tomei creatina, o ciclo direitinho e tal

tudo certo pra crescer e nao deu em nadaaa

ja tomei albumina, malto, dextrose, várias marcas de whey diferente, já passei 6meses sem suplementar de nada e qdo voltei ficou na mesma...

todo organismo reage diferente aos suplementos..

e eu ainda tow tentando descobrir o que dá certo comigo..

agora a combinação wpi(universal)+pak(bodygenics) é o que tá mais rocheda como há mto tempo nao via

Postado

Arnold.Stallone, o lance da proteína e leite de soja é devido ao baixo custo dos 2, dá pra ingerir uma boa quantia de proteína por preço baixo...E eu já tinha lido sobre o lance do estrógeno, mas o estímulo que a soja faz a produção desse hormônio no corpo é muito baixo, então acaba não sendo um problema...

A parte da lactose eu não entendi, pq ela é tão nociva assim???

E porque tomar creatina antes do treino??? Não é melhor tomar no pós treino, junto com o malto e quando o corpo tá aberto pra receber todo tipo de nutriente??

Essa farinha não tá funcionando comigo!!!

Postado
Arnold.Stallone, o lance da proteína e leite de soja é devido ao baixo custo dos 2, dá pra ingerir uma boa quantia de proteína por preço baixo...E eu já tinha lido sobre o lance do estrógeno, mas o estímulo que a soja faz a produção desse hormônio no corpo é muito baixo, então acaba não sendo um problema...

A parte da lactose eu não entendi, pq ela é tão nociva assim???

E porque tomar creatina antes do treino??? Não é melhor tomar no pós treino, junto com o malto e quando o corpo tá aberto pra receber todo tipo de nutriente??

Essa farinha não tá funcionando comigo!!!

1. Lactose - Você, quando adulto, já não tem lactase, ou a enzima que quebra a lactose. Lactose é um açucar mal digerido, que fermenta e não alimenta. Tudo o que ela faz é adicionar açucar no seu sangue. Se você quer ganhar massa magra, pra que ficar consumindo esse açucar nocivo ao seu sangue, ao seu estomago... etc. etc.

2. Creatina antes, para você ativar o ciclo de crebs, ou seja aumentar a reposicao de ATP que é principal fonte de energia do músculo. Logo, você ativando antes/durante o treino, você terá mais força nas repeticoes, principalmente nas finais. Se vocce aumenta a ATP depois do treino, e não faz força, do que adianta?

ABS,

AS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...