Miele-RJ Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 fala ae galera... este tópico é somente para comentar com vcs o que aconteceu comigo... fiz um pedido no dia 18/05 na tntsuplementos.com.br e fiz o pagamento no dia 20/05. confirmei o pagamento no mesmo dia. ficaram 3 dias para confirmar o pagamento, e no dia seguinte me passaram que um produto que eu tinha escolhido nao tinha no estoque, ai pedi de outro sabor e ficaram de enviar. os mesmos (a compra foi de 193 reais) chegaram 8 dias após a confirmação de pagamento, mais até ai tudo bem, da pra relevar, mais quando fui examinar os produtos, vi que o designer soy (para a minha mãe, ela fica querendo tomar meus suplementos hahaha) estava todo sujo, quando abri ele, vi que estava COMPLETAMENTE ABERTO e com MENOS DA METADE do produto e quando reparei melhor a sujeira no pote nada mais era do que o produto, com carcterísticas claras de que já foi usado. fiquei muito puto, nao por causa do valor do produto (22reais), mais com o que aconteceu que poderia ser com um produto de 300 reais. e hj mandei um e-mail para eles relatando o acontecimento. com o passar dos dias vou atualizando este tópico com as respostas deles... vejam que não estou falando para ninguem comprar la, apenas relatando o que aconteceu comigo e qual sera o procedimento deles. e desculpem se postei este topico num lugar errado, mais espero assim que todos vejam e que essas pessoas que vendem suplementos pela internet melhorem o atendimento com o cliente, com eficiencia, rapidez e qualidade, coisa que é obrigação deles.
Miele-RJ Postado 29 de maio de 2009 Autor Postado 29 de maio de 2009 Bom, até agora não me foi passado qualquer e-mail deles, tentei entrar em contato via chat online, mais diz que nenhum atendente está disponível (estou tentando a 1 hora) e pelo telefone complica pq estou no rio e eles em sp, e o telefone do meu trabalho nao faz interurbano. Só quero ver quanto tempo vai demorar isso.
Miele-RJ Postado 29 de maio de 2009 Autor Postado 29 de maio de 2009 Bom, recebi um e-mail deles agora... vejam a resposta deles: Ola Nicolas Sempre verificamos os produtos antes da postagem e o acondicionamos da melhor forma para evitar quebras ou o estouro de embalagens. O produto não saiu da TNT Suplementos violado, pois evitaríamos transtornos para você e prejuízos para nós. O que pode ter ocorrido é o poduto ter se quebrado durante o transporte. O pote de Designer Soy é lacrado com um papel colado abaixo da tampa rosqueada no pote, e por fora da tampa ainda contém um lacre de segurança de plástico. Podemos efetuar a troca do produto. Para isso basta que nos envie o produto devidamente fechado, com o conteúdo da forma que está. Assim que recebermos o produto, o mesmo será analisado e enviaremos outra unidade do mesmo para você. e minha resposta: Ok, estarei enviando o produto o mais rápido possível, mais com certeza ele veio violado, pois não teria como "quebrar" durante o transporte pois nem o lacre de fora de plástico e muito menos o de dentro vieram no produto, sendo este último que me chamou mais a atenção pela falta. Com certeza ele foi aberto e usado por alguém, pois tem características claras de que já foi usado (ele está aberto, sem nenhum lacre de segurança e já está com MENOS DA METADE DO PRODUTO, com o pote todo sujo do próprio produto conforme foi mencionado no e-mail anterior). Eu não seria maluco de reclamar se não tivesse acontecido este problema, até porque o valor do produto é baixo (cerca de R$ 21,00) e terei que esperar mais um tempo para poder utilizar o suplemento. Se você diz que ele não foi enviado violado, você só pode estar ou acusando os correios de terem violado (que fique claro que a caixa estava lacrada quando recebi os produtos) ou me acusando de má fé. Agora quanto as custas de envio para vocês, gostaria de saber como faremos para eu ser ressarcido ou se eu envio por sedex a cobrar. Sem mais; estarei postando mais...
Miele-RJ Postado 1 de junho de 2009 Autor Postado 1 de junho de 2009 po, hoje as 17:50, após eu ter enviado outro e-mail perguntando sobre o procedimente de envio a eles (o frete mais precisamente), recebi um e-mail deles: Olá Nicolas Estaremos preparando o envio de um novo frasco de Designer Soy para você amanhã. Será enviado este ítem sem custo algum à você e não será necessário a devolução do produto violado. Agradecemos a preferência e estamos à disposição. agora aguardo a chegada do produto.... achei uma boa atitude,.....
Visitante noxerdf Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Já comprei nessa loja há mt tempo atrás, nos primeiros meses de existência, faz alguns anos...foi uma creatina midway, demoraram pra entregar mas entregaram, Depois disso nunca mais ocmpre la, nem sei como tão hoje, de qlq maneira nem compro mais suples em lojas brasileiras, to fora! abs
Miele-RJ Postado 4 de junho de 2009 Autor Postado 4 de junho de 2009 po, ontem o produto chegou em casa perfeitamente, com o lacre externo. e hj passei um e-mail agradecendo a eles pela eficiência no atendimento - apesar de ter acontecido este problema, resolveram rapidamente e enviaram o produto via e-sedex. Vou dar mais uma chance a eles e comprar mais pro final do mês, até porque recebi um vale compras de 10% de desconto. abraços
oozaru Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Pelo menos foi uma loja séria e rápida, eu pensei qeu tu sairia no preju por ter que mandar de volta e tal por ser um produto barato.
pedrolopes665 Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 po, ontem o produto chegou em casa perfeitamente, com o lacre externo. e hj passei um e-mail agradecendo a eles pela eficiência no atendimento - apesar de ter acontecido este problema, resolveram rapidamente e enviaram o produto via e-sedex. Vou dar mais uma chance a eles e comprar mais pro final do mês, até porque recebi um vale compras de 10% de desconto. abraços os caras tem um custo adicional mas fidelizam um cliente. quem age diferente disso eh burro.
Lucas_MTB Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 pô Miele-RJ isso era o mínimo que eles poderiam fazer né, e eles ainda tem a cara de pau de dizer que os produtos são vistos antes de sair? mentira né! se não, não teriam enviado para vc um produto aberto.... e eles terem trocado não significa que foram legais com vc, isso é o dever deles de trocar, e seu direito de consumidor... teste outra loja, quem sabe, vc não é atendida melhor logo em sua primeira compra... segue ai a loja onde compro. www.lojadosuplemento.com.br espero ter ajudado... []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora