Visitante World Combat Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 WORLD COMBAT Suplementos & Fight Wear PARA OS MEMBROS DO FORUM COQUETELEIRA E LUVA DE MUSCULÇÃO DE BRINDE EM QUALQUER COMPRA Frete Grátis p/ todo Brasil - Descontos - Parcele em 5x sem juros. As melhores marcas com os menores preço. www.worldcombat.com.br Telefone: 19-3383 - 5959 Suporte on-line MSN: world.combat@hotmail.com e-mail: worldcombat@worldcombat.com.br
laerte Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Que comentário infeliz hein rapaz! Respeita a loja do cara. Veja que até telefone fixo ele cololocou. Ademais, visitei o site e nao vi nada proibido lá! E também, compra quem quiser. fisiculturismo 1
Visitante World Combat Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Então amigo, esse "Lucas MTB" que fez essa cometario mentiroso, ele é lojista na mesma cidade que nós, então não levamos em consideração, vindo de uma pessoa com esse tipo de carater. Tanto é que o palhaço apagou o comentario. Estamos no mercado a quase 5 anos graças a deus e trabalho com muito sucesso, e o que importa e a opinião de pessoas sérias. Não gosto de criar polêmica, mas se vc ver as mensagens dele no forum ele se passa por cliente indicando a loja dele enganando os usuarios do forum.
crashinho Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Eduardo, Fiz uma compra no seu site, www.worldcombat.com.br e você me enviou um número pra rastreio do pedido. no entanto o pedido foi entregue em outro estado, no paraná, e eu moro na Bahia. Meu cadastro está correto, ainda consultei pelo correios pra ver se poderia haver a possibilidade de estar errado, mas está certo. Tenho seu MSN adicionado, entretanto, hoje, ele consta como se eu tivesse sido excluído do seu. O que pode ser feito? fisiculturismo 1
Visitante World Combat Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Olá Marcos, realmente trocamos o seu rastreio na hora de enviar ja acertamos em seu pedido com numero do rastreio correto, é EC647268581BR Qualquer dúvida só entrar em contato 19 - 3383-5959 msn world.combat@hotmail.com At Equipe WorldCombat www.worldcombat.com.br
crashinho Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Obrigado Eduardo. É esse atendimento de prontidão que faz a diferença em qualquer transação negocial, seja ela na internet ou não. Recomendo a todos o site. Bons preços e pronto atendimento. Acredito ter sido eu o culpado pela falta de comunicação no início, porém, no final, tudo saiu melhor do que o esperado. Boas compras à todos.
pedro777 Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Bom eu vou efetuar uma compra amanhã e gostaria de saber se você pode incluir a coqueteleira e a luva no meu pedido já que sou participante do f'órum. Att. Pedro
Revolt Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 Olá pessoal da World Combat vou fazer uma compra no loja de vocês de uma Creatina Universal e mais o Kit GH Max + ZMA +Animal Pak Como vocês disseram que os membros do Forum Fisiculturismo tem direito aos brinde então vou querer, espero que chegue meu pedido tudo em ordem. Eu já compro suplementos pela Net em vários sites sempre fui bem atendido , espero que chegue tudo ok, tenho vários amigos que usam e posso indicar, pois o preço da World Combat foi o melhor que encontrei Meu nome é Cassio Fernandes Santos sou São Paulo SP estou fechando agora o pedido. Obrigado
Revolt Postado 6 de abril de 2011 Postado 6 de abril de 2011 World Combat muito obrigado, os Suplementos chegaram hoje, super rápido paguei ontem e hoje já estava em casa. Obrigado pelos brindes e ótimo atendimento, recomendo a todos a Loja World Combat http://www.worldcombat.com.br fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora