Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World Combat Suplementos - Internet


Visitante World Combat

Post Destacado

Visitante World Combat

WORLD COMBAT Suplementos & Fight Wear

PARA OS MEMBROS DO FORUM COQUETELEIRA E LUVA DE MUSCULÇÃO DE BRINDE EM QUALQUER COMPRA

Frete Grátis p/ todo Brasil - Descontos - Parcele em 5x sem juros.

As melhores marcas com os menores preço.

www.worldcombat.com.br

Telefone: 19-3383 - 5959

Suporte on-line MSN: world.combat@hotmail.com

e-mail: worldcombat@worldcombat.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante World Combat

Então amigo, esse "Lucas MTB" que fez essa cometario mentiroso, ele é lojista na mesma cidade que nós, então não levamos em consideração, vindo de uma pessoa com esse tipo de carater.

Tanto é que o palhaço apagou o comentario.

Estamos no mercado a quase 5 anos graças a deus e trabalho com muito sucesso, e o que importa e a opinião de pessoas sérias.

Não gosto de criar polêmica, mas se vc ver as mensagens dele no forum ele se passa por cliente indicando a loja dele enganando os usuarios do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eduardo,

Fiz uma compra no seu site, www.worldcombat.com.br e você me enviou um número pra rastreio do pedido. no entanto o pedido foi entregue em outro estado, no paraná, e eu moro na Bahia.

Meu cadastro está correto, ainda consultei pelo correios pra ver se poderia haver a possibilidade de estar errado, mas está certo.

Tenho seu MSN adicionado, entretanto, hoje, ele consta como se eu tivesse sido excluído do seu.

O que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo.

É esse atendimento de prontidão que faz a diferença em qualquer transação negocial, seja ela na internet ou não.

Recomendo a todos o site. Bons preços e pronto atendimento.

Acredito ter sido eu o culpado pela falta de comunicação no início, porém, no final, tudo saiu melhor do que o esperado.

Boas compras à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...

Olá pessoal da World Combat vou fazer uma compra no loja de vocês de uma Creatina Universal e mais o Kit GH Max + ZMA +Animal Pak

Como vocês disseram que os membros do Forum Fisiculturismo tem direito aos brinde então vou querer, espero que chegue meu pedido tudo em ordem.

Eu já compro suplementos pela Net em vários sites sempre fui bem atendido , espero que chegue tudo ok, tenho vários amigos que usam e posso indicar, pois o preço da World Combat foi o melhor que encontrei

Meu nome é Cassio Fernandes Santos sou São Paulo SP estou fechando agora o pedido.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...