MR.THOR Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Bom, vamo lá...o VAPOR eu nunca tomei, não posso falar, o único que tomei desses ae foi SHOTGUN, achei bom...mas muito caro, portanto difícil de bancar...Já no pós treino , eu nunca havia ouvido falar desse Torrent, portanto deve ser novo...Em relação ao HALO acho que seria uma boa pedida, mais indicado que o ANATOR...Mas fique tranquilo, porque ambos são Muscletech, então já viu...rs Mas não se esqueça são apenas complementos, só serão potencializados, com treno hard e alimentação fudida, caso não de certo...compra uma creatina de cavalo...hehe
MR.THOR Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Claro que é uma brincadeira viu, o uso de protudos veterinários não são indicados pra uso humano...
hugosousa Postado 3 de junho de 2009 Autor Postado 3 de junho de 2009 Muitos falam mal do Anabolic Halo e bem do Anator...
MR.THOR Postado 3 de junho de 2009 Postado 3 de junho de 2009 Então cara, segue o que você achar melhor...compra o Anator, se naum rola...compra o Halo depois...rs Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora