Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o site americavitaminas.com


dgpp

Post Destacado

Olá oozaru

Falei mais dos caras do America Vitaminas

Pois já levei no popular dizendo muito fumo na net comprando suplementos.

E realmente os caras me mandaram tudo em dia e tudo certo.

Caso você tenha alguma fonte tão boa quanto para compra de suplementos importados de primeira e que realmente entreguem me avise.

Abraço

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Extdefmaxvas

CONCORDO MAIS ESTAMOS NO BRASIL E AQUI SOMOS ROUBADOS POR TODOS OS LADOS CASO CONTRARIO TEMOS QUE MUDAR DE PAÍS POIS NÃO TEM SAÍDA.

NOT-BOOKS DE 400U$ SE QUISER AQUI VAI PAGAR UNS 2.800 REIS

CARRO FORD FUSION NOS US CUSTA 18.900 U$ AQUI VAI PAGAR 85.00 REAIS

PERFUMES NOS EUA O MAIS CARO CUSTA 40.00 U$ AQUI VAI PAGAR UNS 300 PAUS NO MINIMO ORIGINAL CLARO 25 DE MARÇO NÃO CONTA.

O PROBLEMA É QUE LÁ O GOVERNO NÃO METE TANTO A MÃO COMO O NOSSO AI O POVO USA O QUE É BOM E PAGA UM PREÇO JUSTO.

AQUI INFELIZMENTE SÓ OS MAIS ABONADOS PODEM USAR O QUE É BOM INCLUÍNDO SUPLEMENTOS.

SE FORMOS DISCUTIR ISSO É COISA LONGA DE MAIS.

AI VAMOS TER QUE VOLTAR AOS NOSSOS COLONIZADORES QUE METERAM A MÃO E TÃO AGORA EM PORTUGAL NOS BARRANDO NO AEROPORTO E ASSIM VAI ISSO É BRASIL.

QUANDO É QUE VAMOS VER UM NEGRO, CLASSE MEDIA BAIXA EM UM COROLA ZEROKM AQUI NUNCA INFELIZMENTE.

QUANDO É QUE VAMOS VER UM BRANCO CLASSE MEDIE BAIXA ABRIR UM MAC BOOK APPLE EM UMA PRAÇA DE UM SHOOPING NUNCA INFELIZMENTE.

QUANDO É QUE VAMOS VER UM MAROMBEIRO DE ACADEMIA DE PERIFERIA USAR UM NANO-VAPOR NUNCA INFELIZMENTE.

MAIS NOS EUA ISSO É NORMAL TODOS TEM ACESSO E USAM.

POIS LÁ COMO FALEI ACIMA O GOVERNO ROUBA BEM MENOS QUE O NOSSO.

RESUMO: PARA O USAR O QUE É BOM NO BRASIL TEM QUE TER BALA E PONTO FINAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Junior,

Com certeza esses fatos sao inegaveis, mas suplementos EM GERAL aqui estao muito caros, mas ESSE site em especial me chamou a atençao, MAIS de 10 vezes o preço num Dyma-BURN.

CARO está geral aqui nessa terrinha, no que se refere a suplementos, eu nao compro mais praticamente, minha ultima compra foi num colega da academia que morava em Londres e fez um esquema de trazer umas coisas por um PREÇO ABSURDO de barato etc ( Proplex = clone do Myoplex = 90,00 a caixa com 20 packs / no "final da feira" por 80,00 (pra mim q era o fregues numero 1 ) e um Lipo 6 na epoca que aqui custava geral 199,00 , ele me vendeu a 125,00.

E atualmente estou tentando comprar algo lá de fora, SINCERAMENTE eu (Opiniao minha ) me recuso a pagar o preço que nos oferecem, seja esse preço fruto de muitos impostos etc, ou de lucro absurdo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Extdefmaxvas

Valeu atenção ai a meus post.

É eu tento também não levar tanto preju.

Mais eu moro no Brasil e não tenho quem traga de fora.

Ai tenho que morrer aqui mesmo kkkkkkkkkk.

Abs

Junior

Eu TAMBEM moro no Brasil, RJ, um camarada que treinava na academia, que mora em Londres, TENTOU viver aqui, e no periodo que ficou aqui, fez essas importaçoes etc, coisas MUITO baratas, mas tudo que é bom dura pouco, e ele já voltou pra londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...