Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

As vezes me pergunto, quanto será q gasta por mês um fisiculturista como Jay Cutler em comida, suplementos e drogas? E quanto sera q gasta um fisiculturista NACIONAL como por exemplo Fernando Maradona.

Grato a quem responder! E se algum fisiculturista quiser postar quanto gasta por mês, melhor ainda!!!

Valew galera!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho um video do Jevin Levrone aqui, q os ''pais'' dele falam q gastam acho que 2000 dólares por mes.. com comida

Os fisiculturistas PRO sao todos patrocinados, nao gastam com suplementos..

E com anabols, da uma pesquisada em outros fóruns, mas nao é pouco nao

Postado

Pois é né, é foda se pobre e brasileiro, pq tipo olha só os fisiculturistas americanos, os pais do kevin levrone q compram comida pra ele e aposto q ele nunca trabalho na vida tambem, na na. Os caras la nos EUA e Europa começam super cedo no fisiculturismo e só fazem isso, e nem gastam muito em viagem também até pq o MR. Olympia é nos EUA o Arnold Classic também e outras competções de grande porte, fora q lá a valorização do esporte é completamente diferente, patrocínio entaum deve se muito melhor e mais facil de conseguir.

Só um cara rico ou classe média alta consegue ser um fisiculturista profissional e consegui se paga o circuito profissional, as viagem tambem são muito caras.E é claro tem q te uma genetica boa tambem pq só te dinhero ñ da. Nossa sai completa mente do assunto

No pain No gain !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...