pai galo Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 As vezes me pergunto, quanto será q gasta por mês um fisiculturista como Jay Cutler em comida, suplementos e drogas? E quanto sera q gasta um fisiculturista NACIONAL como por exemplo Fernando Maradona. Grato a quem responder! E se algum fisiculturista quiser postar quanto gasta por mês, melhor ainda!!! Valew galera!
NoWayPunk Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 Tenho um video do Jevin Levrone aqui, q os ''pais'' dele falam q gastam acho que 2000 dólares por mes.. com comida Os fisiculturistas PRO sao todos patrocinados, nao gastam com suplementos.. E com anabols, da uma pesquisada em outros fóruns, mas nao é pouco nao
pai galo Postado 6 de junho de 2009 Autor Postado 6 de junho de 2009 Pois é né, é foda se pobre e brasileiro, pq tipo olha só os fisiculturistas americanos, os pais do kevin levrone q compram comida pra ele e aposto q ele nunca trabalho na vida tambem, na na. Os caras la nos EUA e Europa começam super cedo no fisiculturismo e só fazem isso, e nem gastam muito em viagem também até pq o MR. Olympia é nos EUA o Arnold Classic também e outras competções de grande porte, fora q lá a valorização do esporte é completamente diferente, patrocínio entaum deve se muito melhor e mais facil de conseguir. Só um cara rico ou classe média alta consegue ser um fisiculturista profissional e consegui se paga o circuito profissional, as viagem tambem são muito caras.E é claro tem q te uma genetica boa tambem pq só te dinhero ñ da. Nossa sai completa mente do assunto No pain No gain !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.