N1colas Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 ae galera , li alguns topicos dizendo q essa creatina é farinha , que era dinheiro jogado fora e etc.. acabei o pot de 300g semana passada. deu 2 meses certinhu. antes de tomar ela eu tava me suplementando so com whey+dextrose no pos , tava com um avanço até q legal , mas nada se compara com esses 2 meses de uso da creatina , sem brincadeira , ela deu uma inchada muito ignorante.. to postando esse post pra deixar de dica pra galera , que muitas vezes não consegue achar creatinas como da prolab ou universal.. q PELO MENOS para mim valeu MUITO a pena.. depois vo posta resultados na secao de fotos.. vlw.
Állan Corrêa1338434510 Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Camarada, concordo com o que disse. Realmente não me falaram muito bem desta creatina, que a maioria eram falsas e as que não eram não prestavam. Os resultados superam minhas expectativas. Tive resultados muito bons, muito mesmo, sinto os musculos mais cheios mais bombeados, e ganhei tudo muito rapido. Recomendo.!!!!
joaochaps Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Agora vamos todos nos unir e rezar... MAIS UM TÓPICO RESSUCITADO!! AMÉM
Everton Santos Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 AMÉM!! Até que aparentemente ele anda lendo os tópicos antigos. Isso é muito bom! Mas AMÉM!!!
Julio Kamikaze Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 ae galera sou novo aqui no forum, e to tomando essa creatina tbm ( innov labs ) vou acabar o periodo de saturação amanha.. qria saber se alguem q tomou teve resultados rapidos e em quanto tempo.. quantos kilos engordou com ela em 1 mes... ainda nao notei mta diferença nos musculos, mais to sentindo eles mais duros rsrs, tenho 1,93 m e 82 kg, 19 anos. sem mais. agradeço =)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.