Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina innov 8 labs


N1colas

Post Destacado

ae galera , li alguns topicos dizendo q essa creatina é farinha , que era dinheiro jogado fora e etc.. acabei o pot de 300g semana passada. deu 2 meses certinhu. antes de tomar ela eu tava me suplementando so com whey+dextrose no pos , tava com um avanço até q legal , mas nada se compara com esses 2 meses de uso da creatina , sem brincadeira , ela deu uma inchada muito ignorante..

to postando esse post pra deixar de dica pra galera , que muitas vezes não consegue achar creatinas como da prolab ou universal..

q PELO MENOS para mim valeu MUITO a pena.. depois vo posta resultados na secao de fotos..

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Camarada, concordo com o que disse.

Realmente não me falaram muito bem desta creatina, que a maioria eram falsas e as que não eram não prestavam. Os resultados superam minhas expectativas.

Tive resultados muito bons, muito mesmo, sinto os musculos mais cheios mais bombeados, e ganhei tudo muito rapido.

Recomendo.!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ae galera sou novo aqui no forum, e to tomando essa creatina tbm ( innov labs ) vou acabar o periodo de saturação amanha.. qria saber se alguem q tomou teve resultados rapidos e em quanto tempo.. quantos kilos engordou com ela em 1 mes... ainda nao notei mta diferença nos musculos, mais to sentindo eles mais duros rsrs, tenho 1,93 m e 82 kg, 19 anos. sem mais.

agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...