Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi, gostaria de saber a opinião de vcs sobre a minha suplementação.....

Tenho 18 anos e 1,76 de altura, estou participando de um programa de crescimento em altura e aumento a rigidez dos ossos e a saúde da coluna vertebral e ao mesmo tempo vou fazer musculação para estimular o GH e beneficiar ambos os lados como altura e musculos,porém minha dieta não deve conter altos índices de Carboidratos, pois ele inibe a produção de GH e vou ingerir um indice bom de vitaminas e minerais,porém preciso de uma fonte de energia para poder treinar então escolhi o suplemento "Power Shot" que não contém carboidratos e fornece muita energia, também pretendo seguir um treino para estimular muita testosterona normalmente para que meu corpo controle os níveis, e também vou manter baixos os níveis insulina e de cortisol, para a grande liberação de testosterona e GH,apesar de ser muito magro e de corpo fraco eu precisaria de carboidrato para ajudar no ganho de massa, mas como disse ele atrapalha a produção de GH, então resolvi seguir dieta balanceada com muitas calorias, alta síntese de proteínas,vitaminas e sais minerais, treinos intensos de pouco duração para recuperação muscular e com o programa de crescimento em altura,então adquiri os seguintes suplementos...

Animal Pack, IGF-1 BIOACTIVE, Millenium hyper whey(ISO PROTEIN), GH-Tropin+ZMA T-Force, Glutaminex, BCAA, Multivitamínicos, Power Shot, Calcio+Colicalciferol(Vitamina D3)......

Por favor peço a opinião de vcs para essa suplementação,se quiserem dou informações sobre todos os suplementos, pois eles estão todos inseridos na dieta....

Mas eu queria saber se eu tomar todos eles juntos com treino intenso e alimentação balanceada sem carboidratos,faria algun mal ao meu organismo,pois todos são nutrientes essencias para que meu corpo cresça tanto em massa corporal

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sem carboidrato seu corpo vai usar gordura como energia. quando a gordura acabar, ele vai começar a usar proteína, músculos e vai tentar manter a proteção aos orgãos vitais, e aos músculos e fáscia que recobrem as vísceras. ou seja, qualquer músculo periférico, antebraço, costas, peito, pernas, vão ter uma diminuição de tamanho, para proteger os órgãos.

seu corpo vai entrar no estado de cetose, é parecido com uma diabetes, só que sem o estado permanente da doença.

o nível de uréia vai aumentar no seu sangue, você vai perder muita gordura, va se sentir fatigado com frequência, e seu nível de cortisol vai ser elevado, é um estado bem parecido com diabete.

GH é liberado em períodos de "fome", nisso você tem razão. Quando em jejum, o GH é liberado, que normalmente acontece durante o exercício físico, e durante o sono. Só que, o cortisol normalmente anda junto com o GH, que é o "hormônio do estresse", ele contra-regula a insulina no sangue, e ajuda a obter energia do catabolismo de proteínas do corpo.

Então, você tá seguindo por um caminho duvidoso. Você aparentemente não tem conhecimento suficiente de como o GH, testosterona, cortisol e insulina funciona no organismo. Pela "dieta balanceada", não tem nada de balanceada. Uma dieta balanceada não exclui nenhum macronutriente, e vê gorduras, proteínas e carboidratos como essenciais para um efeito metabólico (e anabólico no caso) proficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...