jimmycosta Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Bom gostaria de compartilha o relato da suplementaçao com os usuarios do Forum. A suplementaçao é esta: - Animal Pak (44 Packs) - Universal Nutrition, - 3 Whey Protein (2268g) Probiótica, - Albumina Nova Fórmula (1000g) - NeoNutri, - Maltodextrina Refil (1kg) - Atlhetica Após falar com nutricionista da academia ele me indico o seguinte, 7:00 Café da manha: Bater no liquidificador 1 medida(15g) de whey protein + 1 medida(15g) de albumina + 1 medida de Malto c/ agua. Obs : Fora o café da manha normal. 10:00 Lanche: 13:00 Almoço 16:00 Lanche 16:15 Tomar o animal pack ( todos os comprimidios ) eu como 1 banana junto 16:50 academia , logo após o treino 2 medidas de whey protein(30g) + 1 medida e meia de maltodextrin(23g) c/ agua 19:50 jantar Antes de dormir : Bater no liquidificador 1 medida de Whey protein(15g) + 2medidas(30g) de albuminas + 1 medida(15g) de malto c/ agua , como uma maça =] Obs: Ele falo pra dormir bem , fazer refeiçoes com qualidade( verduras , legumes , carnes magras e etc ) , nao beber em hipotese alguma , nao faltar os treinos na academia. Bom essa será minha suplementaoçao ao longo de 45 dias +- , começarei amanha, pois comprei todas a suplementaçao e paguei 3 meses de academia pra nao ter erro XD , o valor da suplementaçao foi " Por R$ 422,29 em 10x de R$ 42,23 sem juros ou R$ 380,06 com 10% de desconto" Postarei os resultador : Tenho 1,88m 85 kg AS medida nao tirei ainda , mas postarei elas juntas com os ganhos Bom, espero ajudar alguem q pretender seguir a msm suplementaçao ou q tem duvida sobre o resultador do animal pack combinado com whey . Abraço
oozaru Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 16:50 academia , logo após o treino 2 medidas de whey protein(30g) + 1 medida e meia de maltodextrin(23g) c/ agua 19:50 jantar Muito tempo sem comer nada Antes de dormir : Bater no liquidificador 1 medida de Whey protein(15g) + 2medidas(30g) de albuminas + 1 medida(15g) de malto c/ agua , como uma maça =] Não entendi o pq de whey a essa hora já que é de rápida absorção e nem carboidrato, carboidrato a noite pode dar uma bela barriga. No mais boa sorte
Frankenchrist Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 Na verdade é do Lanche até Janta aonde vc ta mto tempo sem comer nd, eu faria um lanche 30m depois da academia e jantaria 3 horas depois.
LPires Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Bom gostaria de compartilha o relato da suplementaçao com os usuarios do Forum. A suplementaçao é esta: - Animal Pak (44 Packs) - Universal Nutrition, - 3 Whey Protein (2268g) Probiótica, - Albumina Nova Fórmula (1000g) - NeoNutri, - Maltodextrina Refil (1kg) - Atlhetica Após falar com nutricionista da academia ele me indico o seguinte, 7:00 Café da manha: Bater no liquidificador 1 medida(15g) de whey protein + 1 medida(15g) de albumina + 1 medida de Malto c/ agua. Obs : Fora o café da manha normal. 10:00 Lanche: 13:00 Almoço 16:00 Lanche 16:15 Tomar o animal pack ( todos os comprimidios ) eu como 1 banana junto 16:50 academia , logo após o treino 2 medidas de whey protein(30g) + 1 medida e meia de maltodextrin(23g) c/ agua 19:50 jantar Antes de dormir : Bater no liquidificador 1 medida de Whey protein(15g) + 2medidas(30g) de albuminas + 1 medida(15g) de malto c/ agua , como uma maça =] Obs: Ele falo pra dormir bem , fazer refeiçoes com qualidade( verduras , legumes , carnes magras e etc ) , nao beber em hipotese alguma , nao faltar os treinos na academia. Bom essa será minha suplementaoçao ao longo de 45 dias +- , começarei amanha, pois comprei todas a suplementaçao e paguei 3 meses de academia pra nao ter erro XD , o valor da suplementaçao foi " Por R$ 422,29 em 10x de R$ 42,23 sem juros ou R$ 380,06 com 10% de desconto" Postarei os resultador : Tenho 1,88m 85 kg AS medida nao tirei ainda , mas postarei elas juntas com os ganhos Bom, espero ajudar alguem q pretender seguir a msm suplementaçao ou q tem duvida sobre o resultador do animal pack combinado com whey . Abraço Amigo, e aí, abandonou o tópico? Deu resultado esses esquema suplementos+treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.