lekprosti Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Tenho 17 anos e treino a 1 ano e tava tomando creatina , só que ja fazem 2 meses e ta na hora de parar com a creatina , ai ia passar pro animal nitro pack NO2 só que já o tomei uma semana e minha barriga doia muito ( tava com inflamaçao no duodeno ) ai gostaria de saber se eu tomasse agora faria mal por ser novo , tambem se afetaria minha barriga e caso tome é melhor 1x ou 2x por dia Grato......
ThaLauM EnemA Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Por que "animal nitro pack NO2" e não Whey + Malto no pós e uma boa alimentação pré-treino?! kkk
lekprosti Postado 10 de junho de 2009 Autor Postado 10 de junho de 2009 po pode até ser , mas acha que é muito forte o animal pack?
ThaLauM EnemA Postado 11 de junho de 2009 Postado 11 de junho de 2009 Não diria que é forte; Apenas na minha opinião, os resultados serão bem melhores suplementando com Whey + Malto e até uma Albumina junto.
Thyaguera Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 sério brother... esses packs na minha opiniao são uma m*#($ hehe come direitinho e sempre toma whey e malto pra auxilia na alimentaçao ja tomei o pack da probiotica e n serviu de nada.. e tomei o da universal, só me fez mijar verde e ajudo um pokinho a definir... claro q isso vai de pessoa pra pessoa.. mas n são suplementos mto bons nao a melhor coisa eh alimentação, tomar um whey... um polivitaminico e tals, tem coisa melhor pra compra como glutamina, os No's etc
lekprosti Postado 12 de junho de 2009 Autor Postado 12 de junho de 2009 então é melhor pós treino : whey + malto ?? e antes de dormir : albumina?
Visitante sgtmlg Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 Isso mesmo cara, pooo precisa pesquisar heim ta mal... Suplemento - Su + Com = Complemento ... da? ALIMENTAÇÃO.
ThaLauM EnemA Postado 12 de junho de 2009 Postado 12 de junho de 2009 então é melhor pós treino : whey + malto ?? e antes de dormir : albumina? Isso é o básico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora