Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monster nitro pack ou algo melhor mais barato ou no preço ?

Post Destacado

Postado

kkkk.. 250 conto :lol:

ai da não brother, eu queria uma coisa na base de uns 100 reais, se não tiver whey protein nesse preço, não tem um outro tipo de suplemento que eu possa tomar e que de bons resultados tambem?

250 conto = 80 servings

Dá pra 11 semanas(quase 3 meses), isso tomando uma dose todo dia.

Cada dose rende 24g de proteínas, o que é o suficiente levando em conta que você é iniciante e não deve ter muitos kgs de massa magra.

Treinando 3x por semana(uma dose por treino), daria para 5 meses.

R$250,00 / 5 = R$50,00 por mês, na minha opinião(e de muitos outros), o melhor CxB.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado
250 conto = 80 servings

Dá pra 11 semanas(quase 3 meses), isso tomando uma dose todo dia.

Cada dose rende 24g de proteínas, o que é o suficiente levando em conta que você é iniciante e não deve ter muitos kgs de massa magra.

Treinando 3x por semana(uma dose por treino), daria para 5 meses.

R$250,00 / 5 = R$50,00 por mês, na minha opinião(e de muitos outros), o melhor CxB.

éh, fazer render 5 meses também acho que é de mais ne, deve diminuir os resultados

eu sou iniciante mas ja estou com uma boa massa, eu queria mesmo so deixar mais rigido...

whey protein por enquanto não é pra mim não veii.......

mas voltando a questão do monster nitro pack, porque ninguém foi a favor?

meu amigo tomou e nem estava malhando, só tinha uma barra em casa e de vez em quando fazia um biceps, ele teve otimos resultados

eu gostaria de saber se ha algo melhor na mesma faixa de preço ou ate mais barato... 8)

valew galera pelas respostas e pela atenção

abraço

Postado

REGRA numero 1 :

Seu amigo é seu amigo, ele tem a genética dele, voce a sua, eu a minha e assim por diante.

Nunca perdi meu tempo com esses clones de ANIMAL PACK ( o original da UNIVERSAL ) nunca perdi meu tempo nem com o PROPRIO ANIMAL PACK.

Apesar de nunca ter segurado um monster nitro pack nas maos e lido a composição, ACREDITO que ele seja um BLEND ( Mistura ) de nutrientes certo ?

Um pouco disso, um pouco daquilo e etc etc etc

( MINHA OPINIAO SOMENTE ) Para que perder meu tempo com uma SALADA de nutrientes das QUAIS poucas devem funcionar realmente, e em quantidades duvidosas ?

POR QUE nao pegar WHEY PURA, acredito eu MAIS do q consagrada já como EFICIENTE, uma das SENAO a melhor fonte proteica existente ?

WHEY whey!!! ( EAS , Designer WHEY , Ultimate, Universal etc etc etc ) nao esses PLACEBOS ( estou sendo GENTIL ) que custam 25,00 o Kilo.

MAS o que cada um faz com seu $ é problema da cada um, o chato é depois ouvir coisas como " Whey é uma merda" de alguem q usou essas de 25,00 a TONELADA, ao invez de uma de verdade importada.

CASO mude de ideia ( E queira Deus mude, pois WHEY é o BASICAO ) e queira arriscar uma nacional, PELO QUE ME CONSTA, as unicas que prestam sao PROBIOTICA e MILLY ( Cuidado com uma versao PLUS da Milly, pois é ruim )

Mas eu MESMO nunca usai nacional, eu acho o seguinte, se a pessoa pode comprar, compre coisa boa, porque a comprar porcaria, melhor optar somente pela velha e PRIMITIVA comida.

Postado

A ALGUMA COISA QUE EU POSSA TOMAR, QUE SUBSTITUA A WHEY PROTEIN (MESMO QUE OS GANHOS NÃO SEJAM TANTOS), E QUE TENHA UM PREÇO NA MÉDIA DE 100 REAIS ???

GALERA, NÃO LEVEM A MAL MAS

RESPOSTAS OBJETIVAS POR FAVOR !

é que eu ja fiz varias vezes a mesma pergunta e nunca ninguém mes responde poxa...

valeww

Postado
A ALGUMA COISA QUE EU POSSA TOMAR, QUE SUBSTITUA A WHEY PROTEIN (MESMO QUE OS GANHOS NÃO SEJAM TANTOS), E QUE TENHA UM PREÇO NA MÉDIA DE 100 REAIS ???

GALERA, NÃO LEVEM A MAL MAS

RESPOSTAS OBJETIVAS POR FAVOR !

é que eu ja fiz varias vezes a mesma pergunta e nunca ninguém responde A PERGUNTA

valeww

Postado

BEM OBJETIVA :

ENTRE no mundo verde, pergunte ao vendedor ( NOSSA, os vendedores dessas lojas SACAM MUITO!!!! ) como pode ver nesses estorias aqui :

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=103878

PERGUNTE A ELE o que ele acha bom, e compre 100,00 de produtos indicados por ele ( Natubolic, placêbos MIDWAY / INTEGRAL MEDICA )

Inacreditavel, VARIAS pessoas perdendo o tempo, tentando ENSINAR pra figura ( que pensava que Whey era "Massa" Hipercalorico )

E nossas humildes respostas nao sao objetivas o bastante.

AGORA Lembro porque sumi tanto tempo daqui.

Postado
BEM OBJETIVA :

ENTRE no mundo verde, pergunte ao vendedor ( NOSSA, os vendedores dessas lojas SACAM MUITO!!!! ) como pode ver nesses estorias aqui :

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=103878

PERGUNTE A ELE o que ele acha bom, e compre 100,00 de produtos indicados por ele ( Natubolic, placêbos MIDWAY / INTEGRAL MEDICA )

Inacreditavel, VARIAS pessoas perdendo o tempo, tentando ENSINAR pra figura ( que pensava que Whey era "Massa" Hipercalorico )

E nossas humildes respostas nao sao objetivas o bastante.

AGORA Lembro porque sumi tanto tempo daqui.

éh brother, infelizmente eu tenho que dizer que você está fugindo da minha pergunta novamente.

olha muito obrigado pela 1º resposta que você me deu veio

eu sei que esses vendedores não sabem de mer** nenhuma, e é por isso que estou pedindo um conselho aqui, com vocês, que sabe mais, e ja têm mais experiência no assunto. Não é possivel que não exista nada pelo que eu possa substituir pela whey protein; tudo bem que não vai trazer os mesmos resultados e tal, mas no momento a minha condição financeira não permite, então pra mim não ficar sem tomar nada eu preciso de algo que esteja nessa faixa de preço.

valew

nada contra voce veio, sei que whey protein é a melhor, o problema esta no meu bolso !

falow

fica com Deus

Postado

éh brother, infelizmente eu tenho que dizer que você está fugindo da minha pergunta novamente.

olha muito obrigado pela 1º resposta que você me deu veio

eu sei que esses vendedores não sabem de mer** nenhuma, e é por isso que estou pedindo um conselho aqui, com vocês, que sabe mais, e ja têm mais experiência no assunto. Não é possivel que não exista nada pelo que eu possa substituir pela whey protein; tudo bem que não vai trazer os mesmos resultados e tal, mas no momento a minha condição financeira não permite, então pra mim não ficar sem tomar nada eu preciso de algo que esteja nessa faixa de preço.

valew

nada contra voce veio, sei que whey protein é a melhor, o problema esta no meu bolso !

falow

fica com Deus

Cara, me faz o favor de colocar na sua cabeça uma coisa: A base do crescimento é a PROTEÍNA. Sem proteína, não há músculos. Não adianta gastar com esses placebos que vendem por aí se você não tem proteína na sua dieta.

Se não quer gastar com whey, gaste com peito de frango.

Postado

zumbiROX,

como eu já disse em outro topico, eu apesar de gostar muito de suplementos, PRATICAMENTE nao compro mais, compro quando surge alguma BOA oportunidade de preço etc... ( fico facil facil 2 anos sem comprar nada, fazer o que ? os preços que estao, a meu ver nao compensam )

JÁ que nao sou MILIONARIO nem LOUCO de dar 324,00 num MyopleX deluxe com 18 packs, que no MEU caso daria para 6 ou ESTICANDO no MAXIMO 9 dias, pego METADE desse $ e gasto com Peito de frango, carne vermelha mesmo MAGRA, PEIXE ( Filé de tilapia 12,00 o Kg ) um queijo cotagge Ovos ( Clara ) etc... e apesar de nao ser tao GLAMUROSO quanto um MyopleX, TAMBEM FUNCIONA.

carlos villah ,

Se seu Limite é 100,00 , de só uma ESTICADINHA e faça um favor pra voce, eu mesmo nunca usei WHEY Nacional, mas MUITOS aqui mesmo dizem q a Milly é boa :

Loja de um membro aqui do forum mesmo, super confiavel e com um preço que até me surpreendeu.

Postado

até 100 reais tu compra vários wheys, até da ON se chorar, aqui onde moro é 110 o whey da on se eles derem 10% de desconto ta ai teu 100, 900gr dura 1 mes e 2 semanas se nao me engano (treinando 5x). Se não opte por um nacional, o da body action que ta uns 125/140 o de 2kg é bem bom 3w e 5w. Tem o 3whey da probiotica que ta uns 80 900gr.

Se não queres comprar whey compra um aminoacido liquido bom.

A milly série ouro e export são boas pro cenário nacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...