carlos villah Postado 4 de julho de 2009 Autor Postado 4 de julho de 2009 agora entrou em duvida outra questão galera. Tava conversando com meu instrutor, e falei que ia comprar whey protein, ele disse pra mim comprar glutamina, que whey é pra quem ta magrinho e quer engordar e o meu objetivo é crescer então ele me disse que glutamina seria bem melhor. e agora, compro glutamina ou o whey?? desculpem eu estar pertubando dinovo kk...... valew galera abraço
Extdefmaxvas Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 agora entrou em duvida outra questão galera. Tava conversando com meu instrutor, e falei que ia comprar whey protein, ele disse pra mim comprar glutamina, que whey é pra quem ta magrinho e quer engordar e o meu objetivo é crescer então ele me disse que glutamina seria bem melhor. e agora, compro glutamina ou o whey?? desculpem eu estar pertubando dinovo kk...... valew galera abraço Carlos, na minha opiniao voce não está perturbando ninguem, mas está SE NEGANDO a aceitar uma coisa OBVIA, Whey ( Na opiniao de muitos WHEY + MALTO ou DEXTROSE ) é a coisa BASICA. E SE esse seu "instrutor" usou EXATAMENTE a palavra "ENGORDAR" " whey é pra quem ta magrinho e quer engordar " Se sua academia tiver mais de um instrutor, SUGIRO FORTEMENTE que passe para o proximo. NADA De errado em Glutamina, mas na minha opiniao ela viria DEPOIS.
oozaru Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 Bom que ele é instrutor e não nutricionista, pqp.
carlos villah Postado 4 de julho de 2009 Autor Postado 4 de julho de 2009 Carlos, na minha opiniao voce não está perturbando ninguem, mas está SE NEGANDO a aceitar uma coisa OBVIA, Whey ( Na opiniao de muitos WHEY + MALTO ou DEXTROSE ) é a coisa BASICA. E SE esse seu "instrutor" usou EXATAMENTE a palavra "ENGORDAR" " whey é pra quem ta magrinho e quer engordar " Se sua academia tiver mais de um instrutor, SUGIRO FORTEMENTE que passe para o proximo. NADA De errado em Glutamina, mas na minha opiniao ela viria DEPOIS. kkkkk.. ele não usou a palavra engordar, sim ganhar massa infelizmente minha academia não tem outro instrutor, alias tem, mas em outro horario do dia, eu treino a noite valew brother, vou de whey mesmo
Extdefmaxvas Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 Se for de Whey Nacional, vá de Milly, 2,2Kg 118,00 Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.