Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monster nitro pack ou algo melhor mais barato ou no preço ?

Post Destacado

Postado

agora entrou em duvida outra questão galera.

Tava conversando com meu instrutor, e falei que ia comprar whey protein, ele disse pra mim comprar glutamina, que whey é pra quem ta magrinho e quer engordar e o meu objetivo é crescer então ele me disse que glutamina seria bem melhor.

e agora, compro glutamina ou o whey??

desculpem eu estar pertubando dinovo kk......:-?

valew galera

abraço :lol:

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado
agora entrou em duvida outra questão galera.

Tava conversando com meu instrutor, e falei que ia comprar whey protein, ele disse pra mim comprar glutamina, que whey é pra quem ta magrinho e quer engordar e o meu objetivo é crescer então ele me disse que glutamina seria bem melhor.

e agora, compro glutamina ou o whey??

desculpem eu estar pertubando dinovo kk......:-?

valew galera

abraço :lol:

Carlos, na minha opiniao voce não está perturbando ninguem, mas está SE NEGANDO a aceitar uma coisa OBVIA, Whey ( Na opiniao de muitos WHEY + MALTO ou DEXTROSE ) é a coisa BASICA.

E SE esse seu "instrutor" usou EXATAMENTE a palavra "ENGORDAR"

" whey é pra quem ta magrinho e quer engordar "

Se sua academia tiver mais de um instrutor, SUGIRO FORTEMENTE que passe para o proximo.

NADA De errado em Glutamina, mas na minha opiniao ela viria DEPOIS.

Postado

Carlos, na minha opiniao voce não está perturbando ninguem, mas está SE NEGANDO a aceitar uma coisa OBVIA, Whey ( Na opiniao de muitos WHEY + MALTO ou DEXTROSE ) é a coisa BASICA.

E SE esse seu "instrutor" usou EXATAMENTE a palavra "ENGORDAR"

" whey é pra quem ta magrinho e quer engordar "

Se sua academia tiver mais de um instrutor, SUGIRO FORTEMENTE que passe para o proximo.

NADA De errado em Glutamina, mas na minha opiniao ela viria DEPOIS.

kkkkk.. ele não usou a palavra engordar, sim ganhar massa :)

infelizmente minha academia não tem outro instrutor, alias tem, mas em outro horario do dia, eu treino a noite

valew brother, vou de whey mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...