Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite Galera,

estou começando a treinar agora e não tenho conhecimento em suplementos alimentares gostaria de um auxilio sobre qual o suplemento mais indicado para alcançar uma definiçao corporal de uma maneira mais rapida.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se você está começando agora, não há necessidade de suplementos por enquanto. Só com uma boa alimentação e descanso já dá pra conseguir bons resultados, especialmente no início.

No seu lugar, eu tomaria no máximo um café forte ou um pó de guaraná antes dos treinos.

Postado
Se você está começando agora, não há necessidade de suplementos por enquanto. Só com uma boa alimentação e descanso já dá pra conseguir bons resultados, especialmente no início.

No seu lugar, eu tomaria no máximo um café forte ou um pó de guaraná antes dos treinos.

Eu ja treinei antes a mais ou menos um ano e meio tive que para por falta de tempo agora estou voltando estou treinando a mais ou menos 4 meses por isso pretendo tomar um suplemento para auxiliar na perda de peso e definicao.

Postado

Eu ja treinei antes a mais ou menos um ano e meio tive que para por falta de tempo agora estou voltando estou treinando a mais ou menos 4 meses por isso pretendo tomar um suplemento para auxiliar na perda de peso e definicao.

Se quiser mesmo algo pra auxiliar, tome um termogênico importado sem efedrina. Nacionais são furada.

Os mais utilizados hoje em dia são o Lipo 6, Hydroxycut Hardcore e Meltdown.

Não esqueça de fazer um dieta hipocalórica, mas mantendo em torno 1,5g de proteína por kg corporal.

Postado

Segue a dica dos amigos ai em cima mas .....acima de TUDO nao esqueça o ue vai fazer vc ganhar ou perder peso e definir será sua dieta e treinamento.

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...