Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Auxilio Suplemento para Definição[/b]


beto.labs

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se você está começando agora, não há necessidade de suplementos por enquanto. Só com uma boa alimentação e descanso já dá pra conseguir bons resultados, especialmente no início.

No seu lugar, eu tomaria no máximo um café forte ou um pó de guaraná antes dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está começando agora, não há necessidade de suplementos por enquanto. Só com uma boa alimentação e descanso já dá pra conseguir bons resultados, especialmente no início.

No seu lugar, eu tomaria no máximo um café forte ou um pó de guaraná antes dos treinos.

Eu ja treinei antes a mais ou menos um ano e meio tive que para por falta de tempo agora estou voltando estou treinando a mais ou menos 4 meses por isso pretendo tomar um suplemento para auxiliar na perda de peso e definicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja treinei antes a mais ou menos um ano e meio tive que para por falta de tempo agora estou voltando estou treinando a mais ou menos 4 meses por isso pretendo tomar um suplemento para auxiliar na perda de peso e definicao.

Se quiser mesmo algo pra auxiliar, tome um termogênico importado sem efedrina. Nacionais são furada.

Os mais utilizados hoje em dia são o Lipo 6, Hydroxycut Hardcore e Meltdown.

Não esqueça de fazer um dieta hipocalórica, mas mantendo em torno 1,5g de proteína por kg corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...