CARLÃO ZU1338434324 Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 Minha albumina está acabando e queria saber se tomando massa a noite pode dar barriga?
zumbiROX Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 Lembro de ter visto um tópico seu esses dias reclamando da barriga. Se ainda está querendo diminuir, o mais sensato é evitar carbos(ainda mais hipercalórico) à noite.
ThaLauM EnemA Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 Acho que é mais facil comprar outra albumina do que gastar com hipercalórico, ainda mais à noite e antes de dormir.
oozaru Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 se tu nao pode comprar albumina agora pode substituir por comida mesmo, ovos cozidos ou omelete antes de dormir são uma boa.
zumbiROX Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 se tu nao pode comprar albumina agora pode substituir por comida mesmo, ovos cozidos ou omelete antes de dormir são uma boa.Ou peito de frango, atum...
Visitante Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 vou falar um negócio que a galera aqui vai escrachar. fiz um teste, EU, em MIM, que sou ectomorfo, tomei durante 1 mês 500ml de leite + real gains da universal (2 scoops). eu cresci pra todo lado, não só na barriga, a coisa boa era o pump de manhã. Se você tá na fase de bulk, mete bala. se você quer ganhar peso tanto gordura quanto musculo, pode usar sem medo. o único problema, como alguns estudos mostram, é que carboidrato diminui a liberação do GH durante o sono, que normalmente acontece quando você não come NADA, ou ingere arginina + ornitina, que normalmente tem na albumina/whey. e ainda, passa a circulação toda pra digerir os carboidratos que você ingeriu, por isso a comida cai "pesada", e você tem uma má noite de sono. mas que ganha peso muito mais fácil ganha. digo isso porque os sumôs, fazem refeições altamente calóricas (4000kcal por refeição) e dormem logo após, para ganharem o máximo de peso possível. espero ter ajudado, abraço!
pedrolopes665 Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 vou falar um negócio que a galera aqui vai escrachar. fiz um teste, EU, em MIM, que sou ectomorfo, tomei durante 1 mês 500ml de leite + real gains da universal (2 scoops). eu cresci pra todo lado, não só na barriga, a coisa boa era o pump de manhã. pelo que deu a entender, vc tomava a noite msmo?!
Visitante Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 pelo que deu a entender, vc tomava a noite msmo?! sim, uns 30 minutos antes de domir
Mestre Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Não vou falar que concordo com oque o "Carlão" diz estar fazendo, ou apoio totalmente a ideia do "caesar2k". Pois ganho de gordura eh uma coisa que tentamos evitar. Claro que oque constroi os tecidos, e inclusive nossos musculos, EH A PROTEINA. Mas muito esquecem que outras coisas tbm acabam por ajudar a compor o musculo. Uma delas de grande importancia eh o GLICOGENIO. O Glicogenio muscular tbm tem papel no volume muscular. A capacidade de armazenar Glicogeno de um Musculo, tbm se adiquire com o tempo de treino. Pois quando um musculo cresce por fora, mudou muito mais internamente que externamente apenas. Um musculo com alta capacidade de armazenar Glicogenio, e bem abastecido de Glicogenio tbm. Vai claro ter um aspecto de maior volume, do que o mesmo musculo desprovido de sua capacidade total de Glicogenio Muscular. Mas tbm não eh pelo fato do Glicogênio Muscular ser Importante, que vamos ingerir assim Carboidratos dessa forma, na hora errada. E na pior hora na minha opinião; a hora de dormir. abracos à todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora