Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para começar bom dia!

Vamos ao q intereça...tenho 17 anos,68kg 35,5cm de braço e treino a um ano e alguns meses, nesse periodo cheguei a tomar o ANIMAL PACK, MASSA, CREATINA (que nao valeu de nada mais td certo) e o tão bem falado WHEY! Tenho uma alimentaçao boa, e achu que um descanço relativamente bom.

Tive bons resultados com o pack e o whey, mas jah a creatina (achu q era vagabunda) e com a massa n tive resultado nenhum.

Se alguém que jah por experiencia propria fez algum ciclo de SUPLEMENTOS e viu um resultado bom, eu gostaria de algumas dicas sobre qual tomar....

obrigado .

forte abraço! :wink:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

véi,treino a 6 messes e desde quando começei minha suplementaçao foi nessa ordem:

-massa + malto = me ajudou um pouco, mais nao tanto,pois tinha acabado de começar

-albumina + leukey(leucina) = o leukey eh uma bosta, nao ajudo pohha nenhuma, a albumina eh otima,

-whey + malto= o whey era horrivel e nao deu resultado

-whey + dextrose = um whey da body action ÒTIMO,recomendo ele

agora = creatina +whey+dextrose=a creatina eh da innov 8 labs,meus amigos tomaram e falaram que era boa, mais em mim,ja faz um mes que tomo e nao senti poha nenhuma.

agora vo testa algum NO2 ou um zma,vamo ve no que qe dá =)

mais resumindo: nao importa o que voce tome,a whey + dextrose é o basico

Postado

Pod crê como ninguém respondeu nada a tempo eu acabei comprando dextrose e uma albumina....mais to montando um ciclo de suplemento agora pra mandar ver!! haha

Visitante Pakmattz1
Postado

dextrose eu concordo que é um suplemento obrigatorio, assim como whey

só que albumina vei..só vai fazer voce peidar!

eu comprei caseina que é sem comparação com a albumina. e o preço tmbm sem comparação =\.

e falando de creatina. eu num tomo mais essa porcaria nao. voce toma, fica inchadao, achando qe eh o rei da academia. para de tomar, fica mucho e todo frango. melhor que creatina é o animal pak, sem comparaçao!

os caras falam que animal pak é um lixo, é pq tomaram e nao viram resultados da noite pro dia como na creatina.

em 2 meses tomando ganhei 4kg. creatina em 2 meses tomando ganhei 7kg(cratina universal), só que quando eu parei te tomar, perdi 5.

:evil:

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...