jeca304 Postado 14 de junho de 2009 Postado 14 de junho de 2009 Para começar bom dia! Vamos ao q intereça...tenho 17 anos,68kg 35,5cm de braço e treino a um ano e alguns meses, nesse periodo cheguei a tomar o ANIMAL PACK, MASSA, CREATINA (que nao valeu de nada mais td certo) e o tão bem falado WHEY! Tenho uma alimentaçao boa, e achu que um descanço relativamente bom. Tive bons resultados com o pack e o whey, mas jah a creatina (achu q era vagabunda) e com a massa n tive resultado nenhum. Se alguém que jah por experiencia propria fez algum ciclo de SUPLEMENTOS e viu um resultado bom, eu gostaria de algumas dicas sobre qual tomar.... obrigado . forte abraço!
Kim Ignacio Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 véi,treino a 6 messes e desde quando começei minha suplementaçao foi nessa ordem: -massa + malto = me ajudou um pouco, mais nao tanto,pois tinha acabado de começar -albumina + leukey(leucina) = o leukey eh uma bosta, nao ajudo pohha nenhuma, a albumina eh otima, -whey + malto= o whey era horrivel e nao deu resultado -whey + dextrose = um whey da body action ÒTIMO,recomendo ele agora = creatina +whey+dextrose=a creatina eh da innov 8 labs,meus amigos tomaram e falaram que era boa, mais em mim,ja faz um mes que tomo e nao senti poha nenhuma. agora vo testa algum NO2 ou um zma,vamo ve no que qe dá =) mais resumindo: nao importa o que voce tome,a whey + dextrose é o basico
jeca304 Postado 21 de junho de 2009 Autor Postado 21 de junho de 2009 Pod crê como ninguém respondeu nada a tempo eu acabei comprando dextrose e uma albumina....mais to montando um ciclo de suplemento agora pra mandar ver!! haha
Visitante Pakmattz1 Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 dextrose eu concordo que é um suplemento obrigatorio, assim como whey só que albumina vei..só vai fazer voce peidar! eu comprei caseina que é sem comparação com a albumina. e o preço tmbm sem comparação =\. e falando de creatina. eu num tomo mais essa porcaria nao. voce toma, fica inchadao, achando qe eh o rei da academia. para de tomar, fica mucho e todo frango. melhor que creatina é o animal pak, sem comparaçao! os caras falam que animal pak é um lixo, é pq tomaram e nao viram resultados da noite pro dia como na creatina. em 2 meses tomando ganhei 4kg. creatina em 2 meses tomando ganhei 7kg(cratina universal), só que quando eu parei te tomar, perdi 5.
Antony Kobain Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 vo comessar a tomar creatina de cavalo+wheyprotein+megabolic alguem mi diz se e uma boa suplementacao... 1,90 17 anos.. 90kg
Bernardo K Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 A caseina voce ta tomando com leite ou agua a noite?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora