Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ae galera! DUVIDA SOBRE OQ TOMAR E QDO TOMAR!! (ph/no/term)

Post Destacado

Postado

eae galera

seguinte,

to afim de tomar 3 paradas

um ph

um no

um termogenico + franol

ph estou pensando entre m-droll e d- droll ...

ja vi bastante relatos dos 2... falam q o m-droll é mais fraco... bom pra quem ta começando... etc... e tem gente q usou o d-droll e falou q ateh preferiu o m-droll... etc... bom...

a duvida é... qual dos 2 tomar... e OQ tomar no PTC... e como tomar... (so ouvi falar do tal clomid pra ptc mas tbm n entendi mto bem pra qual finalidade)

eu ja vi uns remedios q a galera fala... mas n entendi mto bem... quem puder me dar uma luz e explicar melhor ficarei mto grato!

quero tb tomar o no-shotgun vi varios relatos... q a galera q usou curtiu mto ... pela força q deu... vascularizacao... ateh secada deu em uma galera... entao parece q é um dos melhores....

e ainda quero tomar um lipo 6x ou black... que a galera falou q é mto bom tbm... e tomar junto com o franol... q falaram q da um ganho maior

bom... a questao mais importante é a seguinte...

devo começar com oq!??!!? termo ph ou no!? gostaria que me falassem uma sequencia boa... pra eu fazer legal e ter os resultados q eu espero (ganho de massa magra e perda de gordura *famosa pochete filha da puta* hahaha )

ps: tenho genetica mto boa para ganhar massa.

gente

obrigado quem leu... e mais ainda quem puder ajudar e dar opinioes!

valeu e o forum é mto bacana!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, acima de TUDO nao eskeça que o principal para um corpo bom é sua dieta e treino, pq suplemento nenhum fará milagre se essas 2 coisas nao estiverem ok!

Mas voltando a sua pergunta, como nao tem muito conhecimento em PH, minha opinião é que começe com um NO que alem de te dar um força vai ajudar bastante o treino

. Ja o PH vc tem q estar ciente de todos os possiveis colaterais(haja visto que sao cadeias hormonais que irão afetar seu eixo) e as melhores prevenções e TPC(ou PCT). Ja tomei quase tudo quanto é tipo de PH e digo que pense bem porque as vezes os resultados nao sao TAO satisfatorios quanto se pensa. Mas se mesmo assim vc decidir tomar, faça certinho a TPC. Pesquise por TPC SERMS e siga-a corretamente!

E como disse pelo seu pouco conhecimento com PH, na minha opiniao eu iria de NO no começo, e qto ao thermo, existe alguns NO's que ja vem com thermo junto, ou se preferir vc pode tomar separado sem problemas, mas acho melhor crescer MTO primeiro e depois pensar em definir!

Minha opinião

abrasss

Postado

zeroca valeu as dicas e sugestoes...

brigadao mesmo lek... é de coisas assim que to precisando...

tipo... dieta a unica coisa q faço é comer bastante carbo antes do treino e depois das 6h da tarde nao ingerir nada de carbo... e como bastante proteina...

é bem basicona mesmo...

e treinos... tipo pro no e pro ph seria uma coisa mais pesada neh... tipo 4 series de 8 tudo... elevando os pesos...? e a do termo seria soh tipo... super series? com menos pesos e mais repetições?!

e sobre o ph... a unica tpc q entendi q todo mundo toma é clomid...

e outra coisa... o lipo 6x ou black... sussa tomar com o franol!? da pra dar um ganho de aceleracao ou é besteira?

gente por favor mais opinioes, dicas, sugestoes sobre os meus posts (o do topico e esse) serao mto bem vindas...

quero fazer tudo certinho , sem fazer cagada... e por isso to pedindo a ajuda pra vcs que ja tem uma experiencia mto maior...

no aguardo!

Postado

Entao brother, como eu disse não eskeça de caprichar BEM na dieta que ela é que vai ser o fundamental para seu crescimento(e ou definição). Os suplementos apenas sao "aditivos" à sua dieta ok !

Sobre suas perguntas:

Voce nao precisa mudar as series do seu treino baseado no suplementos, mas sim baseado em seus objetivos. Confira na area de treinamento que tem muita coisa interessante la kra!

Qto a TPC, todo mundo toma clomid mas esse é apenas 1 dos medicamentos a serem tomados em uma TPC. Como eu disse procure por "TPC SERMS" e leia mais sobre ela , alias leia BEM antes de se meter com qualquer PH ou AE's ok!

Sobre o franol, alguns amigos meus tomaram o lipo(nao importa qual) com franol e disseram que tiveram mais perdas, POREMMMM nao se eskeça que franol nao é balinha e nao deve ser tomado sem um conhecimento, pois ele pode dar varios colaterais (como arritimia por exemplo!) entao cuidado! O que vale MESMO para perda de gordura eh dieta e exercicios(aerobicos ajudam mto) , entao na minha opiniao se for tomar, tome apenas o lipo nao precisa meter franol no meio nao!

Kra, o forum tem TUDO que vc precisa saber, leia BEM ele que garanto que a maioria de suas duvidas serao respondidas!

abrass

Postado

só alguem insano para lhe aconselhar algo principalmente um PH, sem conhecer você.

Nao vi em momento algum ter sido citado aqui o seu tempo de treino, idade, e demais dados....

pelomenos da minha parte axo de fundamental importancia passar esses dados, para iniciar uma tentativa de indicar um melhor caminho.

Abraços.

Postado

valeu mais uma vez ai lek

e sobre a pergunta do amigo acima...

tenho 25 anos... 68kg 1.70 começo e paro de malhar desde os 18 iaeuhiueah

mas to a 3 meses malhando sem parar...

e faço luta desde os 7...

ph eh melhor deixar pra depois entao!?

vo começar com o no shotgun pra dar uma força e crescida e depois vo no lipo pra dar akela queimada...

ai depois se eu quiser ainda eu uso um ph neh....

Postado

é o que eu faria brother...

sou da opinião que devemos chegar ao nosso limite genético de forma mais natural possível, e só entao fazer o uso de algo mais forte ... me entende? e o limite pode ter certeza que nao vem com 3 meses de treino .. nem 1 ou 2 anos.

poxa ... um treino bacana, dedicação e alimentaçao ... conseguimos resultados até melhores do que com certas substancias.

mas o pessoal faz questao de ir pelo caminho errado, e essa pressa .. só prejudica la na frente.

voce nao precisa de Lipo6x para perder barriga... precisa de dedicação. e o mesmo a respeito de PH... se empenhe brother. se empenhe.

a primeiro momento eu recomendaria um bom whey+malto+albumina.

e lembre ... nem bomba faz milagre. voce tem que ter treino e alimentação descentes.

Postado
é o que eu faria brother...

sou da opinião que devemos chegar ao nosso limite genético de forma mais natural possível, e só entao fazer o uso de algo mais forte ... me entende? e o limite pode ter certeza que nao vem com 3 meses de treino .. nem 1 ou 2 anos.

poxa ... um treino bacana, dedicação e alimentaçao ... conseguimos resultados até melhores do que com certas substancias.

mas o pessoal faz questao de ir pelo caminho errado, e essa pressa .. só prejudica la na frente.

voce nao precisa de Lipo6x para perder barriga... precisa de dedicação. e o mesmo a respeito de PH... se empenhe brother. se empenhe.

a primeiro momento eu recomendaria um bom whey+malto+albumina.

e lembre ... nem bomba faz milagre. voce tem que ter treino e alimentação descentes.

[2] FLW TUDO!

segue essas dicas e nao tem erro kra!

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...