goretti calafange Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Oie...Pessoal!!!! To querendo montar um treino p mim, + quero saber o q significa esses treinos ae AB/ABC/ABCD...? O q siginifica? Recebi várias dicas em outros topicos e agradeço s puderem m ajudar nesse. Vlw e obrigada
Lipstick Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Vc ainda não montou um treino? AB - treino divido em 2 ABC - treino divido 3 .... É isso!
goretti calafange Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 Ainda ñ, LIPS, vi o treino q vc postou, o q vc faz, só q falta braços/costas. Pq perna já to seguindo o q vc falou + ñ sei o q fazer nos outros dias. Ainda to perdida...hehe! Como eu disse antes to fazendo pernas 1x p semana como vc falou + e qnto aos outros dias? No + to seguindo a risca. Bjo
Lipstick Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 nos outros dias o restante..divide assim: SUGESTAO: A - peito/biceps B - perna/ombro/panturrilha C - costas/triceps
goretti calafange Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 Agora, simmm, ufaaa tava ficando triste pq ñ conseguia montar um treino p mim...hehe Olha é dificil, viu!! p uma novata saber o linguajar dos marombeiros...hehehe Entro várias vezes no forum p m esclarecer e msm assim tem muita coisa q ñ entendo. Olha...qndo tiver + dúvidas vou postar, tá? E obrigada + uma vez.
goretti calafange Postado 16 de junho de 2009 Autor Postado 16 de junho de 2009 Valeuuuuu, obrigada msm!!!! Olha, vc postou no outro tópico: Agachamento 3x12 Leg 45 3x12 extensora 3x12 Flexora 3x12 gluteo maquina 3x12 Panturrilha em pé 3x15 Atual divido em 2 treinos A agachamento livre leg 45 extensora panturrilhas B levantamento terra (esse é pra costas, mas pega bem o posterior e gluteos) leg 90 flexora gluteo maquina Apenas 1x por semana cada um. Só + umas perguntas: Os restos das máquinas como HACK/ ABDUÇÃO E ADUÇÃO... ñ faz? Esse levantamento terra é mesmo q STIFF? Há vários movimentos na musculação p diferentes musculos, deve-se executar todos os movimentos p pernas, braços e assim p diante ou dividimos alguns movimentos p qndo o musculo estagnar? Só essa dúvida p completar o meu conhecimento p enquanto...hehe
joaozin17 Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 levantamento terra e para treinos mais avançados...
Lipstick Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Só + umas perguntas: Os restos das máquinas como HACK/ ABDUÇÃO E ADUÇÃO... ñ faz? Esse levantamento terra é mesmo q STIFF? Não, o levantamento terra é um exercício para costas, mas tbm pega posteriores e gluteos. Mas esse ainda não é pra vc. Vc tbm pode fazer esses...mas se vc faz agachamento smith ou livre, não é necessário fazer o hack. Não sei como vc tá treinando pra falar não faz adutor e abdutor, eu já os fiz muito, agora não mais. Há vários movimentos na musculação p diferentes musculos, deve-se executar todos os movimentos p pernas, braços e assim p diante ou dividimos alguns movimentos p qndo o musculo estagnar? Deve-se trabalhar todos os músculos, mas não dá pra fazer todos os exercícios, por isso mudamos os treinos de tempos em tempos. ok?
Teteeeeu Postado 17 de junho de 2009 Postado 17 de junho de 2009 Lipstick, vc nao acha que malhar peito num dia e logo no outro pegar ombro pode forçar o ombro um pouco demais nao ? Eu acho q ficaria mais interessante se ela fizesse: Peito/Triceps Costas/Biceps Perna/Panturrilha Ombro/Trapezio (se quiser malhar trapezio) Caso nao queria pegar peito/triceps no mesmo dia eu faria? Peito/Biceps Perna/Panturrilha Ombro/Trapezio Costas/Triceps Como sao 4 dias de treino sobram sexta e sabado. Dai vc tode fazer de segunda a quinta e nao fazer sexta e sabado ou pode tirar um dia entre os dias de exercicio como folga e acabar fechando o ciclo de exercicios na sexta, ou tirar dois dias de descanso intercalados e terminar o ciclo no sabado. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora