Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVATA...o q é treino AB/ABC/ABCD...? poderiam m esclarecer?

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ainda ñ, LIPS, vi o treino q vc postou, o q vc faz, só q falta braços/costas. Pq perna já to seguindo o q vc falou + ñ sei o q fazer nos outros dias. Ainda to perdida...hehe! Como eu disse antes to fazendo pernas 1x p semana como vc falou + e qnto aos outros dias? No + to seguindo a risca.

Bjo

Postado

Agora, simmm, ufaaa tava ficando triste pq ñ conseguia montar um treino p mim...hehe Olha é dificil, viu!! p uma novata saber o linguajar dos marombeiros...hehehe Entro várias vezes no forum p m esclarecer e msm assim tem muita coisa q ñ entendo. Olha...qndo tiver + dúvidas vou postar, tá? E obrigada + uma vez.

Postado

Valeuuuuu, obrigada msm!!!!

Olha, vc postou no outro tópico:

Agachamento 3x12

Leg 45 3x12

extensora 3x12

Flexora 3x12

gluteo maquina 3x12

Panturrilha em pé 3x15

Atual divido em 2 treinos

A

agachamento livre

leg 45

extensora

panturrilhas

B

levantamento terra (esse é pra costas, mas pega bem o posterior e gluteos)

leg 90

flexora

gluteo maquina

Apenas 1x por semana cada um.

Só + umas perguntas: Os restos das máquinas como HACK/ ABDUÇÃO E ADUÇÃO... ñ faz? Esse levantamento terra é mesmo q STIFF?

Há vários movimentos na musculação p diferentes musculos, deve-se executar todos os movimentos p pernas, braços e assim p diante ou dividimos alguns movimentos p qndo o musculo estagnar?

Só essa dúvida p completar o meu conhecimento p enquanto...hehe

Postado
Só + umas perguntas: Os restos das máquinas como HACK/ ABDUÇÃO E ADUÇÃO... ñ faz? Esse levantamento terra é mesmo q STIFF?

Não, o levantamento terra é um exercício para costas, mas tbm pega posteriores e gluteos. Mas esse ainda não é pra vc.

Vc tbm pode fazer esses...mas se vc faz agachamento smith ou livre, não é necessário fazer o hack. Não sei como vc tá treinando pra falar não faz adutor e abdutor, eu já os fiz muito, agora não mais.

Há vários movimentos na musculação p diferentes musculos, deve-se executar todos os movimentos p pernas, braços e assim p diante ou dividimos alguns movimentos p qndo o musculo estagnar?

Deve-se trabalhar todos os músculos, mas não dá pra fazer todos os exercícios, por isso mudamos os treinos de tempos em tempos.

ok?

Postado

Lipstick, vc nao acha que malhar peito num dia e logo no outro pegar ombro pode forçar o ombro um pouco demais nao ?

Eu acho q ficaria mais interessante se ela fizesse:

Peito/Triceps

Costas/Biceps

Perna/Panturrilha

Ombro/Trapezio (se quiser malhar trapezio)

Caso nao queria pegar peito/triceps no mesmo dia eu faria?

Peito/Biceps

Perna/Panturrilha

Ombro/Trapezio

Costas/Triceps

Como sao 4 dias de treino sobram sexta e sabado. Dai vc tode fazer de segunda a quinta e nao fazer sexta e sabado ou pode tirar um dia entre os dias de exercicio como folga e acabar fechando o ciclo de exercicios na sexta, ou tirar dois dias de descanso intercalados e terminar o ciclo no sabado.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...