Animax Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Vi este Whey e achei ele monstro gostaria de saber se alguém no forum ja usou. http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=325&idmenu=13&four-whey-protein-900g-suplemente Vlw galera.
LeandroCM Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Olha, eu tomei um hipercalórico dessa marca e não gostei muito. Mas ao ler os ingredientes, me deparei com isso "Proteína consentrada do soro do leite" Não sei se o erro é da loja hehe
oozaru Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Se for levar em consideração esses wheys ai pela tabela nutricional vários ou a maioria são no mesmo nível do On/Eas/Designer/Universal... agora dificil é confiar, rs
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Vi este Whey e achei ele MONSTRO gostaria de saber se alguém no forum ja usou. .. esse Whey é monstro aonde?! kk
CAROLLL Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 conSentrada foi foda mesmo, hahahahahha.
Fran Fran Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Tinha p vender esse na academia...a dica que me deram: não compra. ahaha^^
Lucnitro Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Não confio muito nessa marca não,alguns amigos meu usam e disseram que não tão gostando do resultados comparado com o da probiotica Abraços
Visitante Pakmattz1 Postado 22 de junho de 2009 Postado 22 de junho de 2009 wheys nacionais= SHIT o melhor é o da probiótica qeu é mais o menos WHEY monstro mesmo é o da Optimum! eu jah fiz a cagada de comprar o da Milly, Steel Nutrition e Peter Food. eu achava que era tudo a mesma coisa e mi fu*di. wheys importados são caros mas nao tem igual!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora