Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem ja tomou essa creatina?

eu estou tomando ela ah 1 mes e nao deu resultado nenhum,nao fiz periodo de saturaçao pois muitos vendedores falaram que nao era necessario. e sempre tomo depois do treino com whey e dextrose,tomo depois porque todos aki sabem ou pelo menos deveriam saber que a creatina nao eh uma substancia que eh usada na hora que voce toma, mais sim uma substancia acumulativa,que so da resultado quando ela eh acumulada no organismo. passado um mes tomando ela depois do treino eu to tomando ela antes e depois,pra ve se da algum resultado mais NADA!

eu me alimento bem com 6 refeiçoes ao dia,treino de manha e durmo em media 8 horas, por que nao ta dando efeito? ja aconteceu isso com voces?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pakmattz1
Postado

falou que ela é uma substancia acumulativa e NAO fez a semana de saturação.

pra que voce acha que a semana de saturação serve rapaiz?!

faiz tudo errado e depois bota culpa nos suplementos!

mais tentando da um help...passa a toma 10g por dia agora, ajuda

e da prox vez que for comrpa creatina brother compra da universal ou prolabs =]

Postado

começei a faze a saturaçao,e nada,nos 5 dias toma 20 gramas e depois soh 5 e nada,da proxima veiz eu compro uma dessas =)

aki em ribeirao preto a da universal eh 100 conto 200 gramas,ta muito caro neh? ou onde vcs compram eh esse preço tbm?

• 1 mês depois...
Postado

estou tomando ela há 1 mes, após a fase de saturação... não tive crecimento muito acentuado, mas da pra notar a diferença... o que realmente vale a pena, é que os meus musculos estão cheios, bastantes duros :(

• 1 mês depois...
Postado

Camarada, estou usando esta creatina(INNOV) a cerca de uma duas semanas. É muito importante o periodo de saturaçao que é quando o organismo absorve melhor aos estimulos gerado pelo novo produto.

Gostei do resultado, tendo em vista o custo benefício, é fato que a não se compara a da UNIVERSAL, mais gostei do resultado.

Ganhei 2Kilos em uma semana, me sinto mais inchado e os musculos mais bombeados, mais encorpados.

Agora sem o périodo de saturação fica realmente difícil, e nada de bebida eim meu camarada!!!!

Postado

Já pesquisei, e existe bastante discordâncias quanto a necessidade de saturaçao no uso de creatina. Muitos dizem ser desnecessário. Eu já fiz um ciclo com creatina, sem saturaçao, consumindo 5g/dia, e tive resultados muito bons, e nao creio que teria sido melhor com saturaçao.

Quanto a bebidas alcoolicas, é só nao exagerar.

Postado

uau...

hahaha...

engraçado...

agora... sei q cada corpo reage de uma forma...

mas tomo em torno de 1g por dia de creatina, american nutrition...

nunca fiz saturação... inclusive tomava menos ainda no começo, e smp cresci bem... agora parei de crescer, mas mantive...

agora...

falar q o problema do cara é saturação... acho q tem algo errado ae...

Postado

não adianta tomar 1kg de creatina por dia que vai sair tudo no mijo.

seu corpo absorve em média 5g por dia, o resto vai pra urina...

se quiser tomar um pouco mais q 5g (7 ou 8g) pq não é 100% do que vc ingere que o corpo consegue absorver (EU acho), as vzs alguns grãos "se perdem" no estomago, ficam no shaker, sei lá, então tome umas grs a mais se quiser, mas nada absurdo.

Postado

siga a orientação q vem no rótulo. se o fabricante, q produziu, analisou, testou diz pra fazer a saturação e ciclo, faça. se diz q nao é necessário, não faça.

creatina da ultimate nutrition tem saturação e ciclo. cgt não tem. só amador axa q creatina é td igual.

apenas siga o rótulo.

1 mes é mt pouco. vc já cogitou da sua creatina ser falsa? de onde veio? do paraguai? importada dos states? pense em td isso, pq estavam falsificando creatinas innov há algum tempo atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...