Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de Suplementos da Solaris

conti.bru

Post Destacado

Postado

Olá galera, estou fazendo musculação à 2 meses... mas já fiz outras vezes...porém tive que parar... estou procurando alguns suplementos para tomar e achei esse kit: link quebrado removido vocês podem me dar a opnião de vocês? E se puderem outras dicas de suplementos ..eu agradeceria... atualemnte tenho 1,85 e 75 Kg...e meu objetivo é massa muscular...porém tenho muita barriga e queria algo que combinasse ou que pelo menos não aumente a gordura do abdomen.... t++

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Pakmattz1
Postado

HAUSAHUSUHAS

cara..na moral

bcaa solaris. whey solaris. thermo solaris= shit

pesquise um pouco! =)

Visitante Pakmattz1
Postado

se voce quer definir

toma hydroxycut hardcore.

se voce quer crescer

compre naNO vapor

fuja de thermos, bcaas, wheys e packs nacionais.

Postado

Estranho, todos os lugares que vejo aconselham tomar whey... meu objetivo é massa muscular...

Leia bem, amigo.

fuja de thermos, bcaas, wheys e packs NACIONAIS.

Sacou? Agora... Se puder adquirir Whey de marcas tais como:

EAS, OPTIMUM, UNIVERSAL... Etc...

O preço é bem mais salgado, mas a qualidade é outra.

Um dos melhores suppl. que me fizeram crescer foi a CREATINA.

Pra rasgar, algum NO2. Especialmente dos importados. NOX3 eu acho uma boa, mas tem gnt q não gosta.

Espero ter ajudado!

Abraz!

Postado

ah ta...agora entendi...

a creatina eu cheguei a tomar um tempo atraz... e agora é proibida né... tenho que ver se encontro em farmacia de manipulação.... mas não existe uma marca nacianal boa? a Probiotica não é boa?

Postado

Então a solaris ta entrando no mercado agora, dizem que é do nivel da probiotica mas sem o marketing, é a unica marca que tem o iso 9001 nao sei se é tão ruim assim, aidna vou experimentar pra ver qual que é. mas se tiver dinheiro, obviamente vá de importado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...