Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre: MEGA PACK e BLADE NO.EXPLOD

danger_loko

Post Destacado

Postado

pessoal, boa tarde!!

Gostaria de uma opinião sobre:

MEGA PACK e BLADE NO.EXPLODE.

O MegaPack comprei e vou começar a tomar hoje...

Quanto ao BLADE NO.EXPLODE, em 2 lojas que fui falaram muito bem, porém não conheço ninguém que tomou para saber quanto ao resultado...

Gostaria de uma opinião sobre ambos... e também quanto ao resultado deles...

obrigado! abraços

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Pakmattz1
Postado

depois que eu tomei Animal pak eu abomino qlqr pack nacional

esse blade n.o aii eu nao sei...mais eu duviido, esses estagios qe eles dizem 8-1-3 é puuro marketing..nao deve ter nenhum fundamento. isso é só pra chamar atenção!

com o money do mega pack + o money do blade eu compro um animal pak que é mto melhor

Visitante Pakmattz1
Postado

proporciona uma umento da massa muscular. aumento de força e disposição, comprovados isso!

lá pela metade doo pote é que começa a dar resultados visiveis

Postado

"com o money do mega pack + o money do blade eu compro um animal pak que é mto melhor"

Um? O Money do Blade tu ja compra um animal pack, esse mega pack o de 22 é 52 e o de 44 é 93, tu pode comprar 1 animal pack e meio, mas nunca tomei nenhum dos citados, pode ser que valha a pena, mas se eu fosse optar iria de animal

Postado

então pessoa... eu já tinha comprado o MegaPack! comecei tomar hoje!!!

será que vou ter algum resultado? vamos ver... axo que daqui uns 15 dias já da pra saber neh?? ai volto a postar aqui!

agora se alguem jah tenha tomado MegaPack, fala ai o resultado! xD valews...

----

pessoal, agora e quanto a esse BLADE... falaram hoje pra mim que ele é um tipo de anabólico muito bom, é verdade??

ou qual outro suplemento poderia substituir por ele para melhores ganhos?

abraços....

PS (to tomando whey, creatina, glutamina e agora o MegaPack)....

de março pra até hoje (que pesei) ganhei 4 kg... (até então só com a whey e glutamina)...

a creatina comecei tomar faz 1 semana....

Postado

Vou postar a mesma resposta q acabei de colocar em outro tópico sobre NO.

Toma um NO gringo cara, NO nacional, pelo que vimos até aqui, é tudo furada!

NO não começou aqui, começou na gringa, e já com creatina na composição (a maioria). Então é muuuuuito diferente das porcarias que vendem por aqui.

Quer um "PUTA UP" ?

Escolha entre naNO Vapor (Muscletech), NO Shotgun (VPX Sports), Superpump 250 (Gaspari Nutrition), White Flood (Controlled Labs).

Usei daí o naNO, funciona!

Li relatos de todos os outros, só ouvi boas coisas!

Mas NO nacional é furada. Nacional só dá pra comprar Albumina e Malto/Dextrose mesmo. Enquanto a Anvisa continuar do jeito que tá, não teremos qualidade em suplementos nem tão cedo.

Postado

NO Shotgun da VPX foi a droga mais forte que eu já usei até hoje hehe

Em questão de pump, disposição, ganho de força, definição, aumento de medidas, tudo, até paranóia, foi ele. To tomando o NO-XPLODE da BSN atualmente, não chega em 10% do NO-Shotgun =(

nanoVAPOR não recomendo me deu dor de cabeça, tremedeira e gastrite, mas cada um cada um.

Postado
NO Shotgun da VPX foi a droga mais forte que eu já usei até hoje hehe

Em questão de pump, disposição, ganho de força, definição, aumento de medidas, tudo, até paranóia, foi ele. To tomando o NO-XPLODE da BSN atualmente, não chega em 10% do NO-Shotgun =(

nanoVAPOR não recomendo me deu dor de cabeça, tremedeira e gastrite, mas cada um cada um.

certo... vou pesquisar mais sobre ele então...

mas axo que esse NO Shotgun da VPX vai ser meu próximo suplemento....

qual a faixa de preço +/-? pra mim ter uma noção... pq aqui na minha cidade as loja mete a faca...

abraçoss....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...