Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre: MEGA PACK e BLADE NO.EXPLOD


danger_loko

Post Destacado

pessoal, boa tarde!!

Gostaria de uma opinião sobre:

MEGA PACK e BLADE NO.EXPLODE.

O MegaPack comprei e vou começar a tomar hoje...

Quanto ao BLADE NO.EXPLODE, em 2 lojas que fui falaram muito bem, porém não conheço ninguém que tomou para saber quanto ao resultado...

Gostaria de uma opinião sobre ambos... e também quanto ao resultado deles...

obrigado! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pakmattz1

depois que eu tomei Animal pak eu abomino qlqr pack nacional

esse blade n.o aii eu nao sei...mais eu duviido, esses estagios qe eles dizem 8-1-3 é puuro marketing..nao deve ter nenhum fundamento. isso é só pra chamar atenção!

com o money do mega pack + o money do blade eu compro um animal pak que é mto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pakmattz1

proporciona uma umento da massa muscular. aumento de força e disposição, comprovados isso!

lá pela metade doo pote é que começa a dar resultados visiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"com o money do mega pack + o money do blade eu compro um animal pak que é mto melhor"

Um? O Money do Blade tu ja compra um animal pack, esse mega pack o de 22 é 52 e o de 44 é 93, tu pode comprar 1 animal pack e meio, mas nunca tomei nenhum dos citados, pode ser que valha a pena, mas se eu fosse optar iria de animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoa... eu já tinha comprado o MegaPack! comecei tomar hoje!!!

será que vou ter algum resultado? vamos ver... axo que daqui uns 15 dias já da pra saber neh?? ai volto a postar aqui!

agora se alguem jah tenha tomado MegaPack, fala ai o resultado! xD valews...

----

pessoal, agora e quanto a esse BLADE... falaram hoje pra mim que ele é um tipo de anabólico muito bom, é verdade??

ou qual outro suplemento poderia substituir por ele para melhores ganhos?

abraços....

PS (to tomando whey, creatina, glutamina e agora o MegaPack)....

de março pra até hoje (que pesei) ganhei 4 kg... (até então só com a whey e glutamina)...

a creatina comecei tomar faz 1 semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a mesma resposta q acabei de colocar em outro tópico sobre NO.

Toma um NO gringo cara, NO nacional, pelo que vimos até aqui, é tudo furada!

NO não começou aqui, começou na gringa, e já com creatina na composição (a maioria). Então é muuuuuito diferente das porcarias que vendem por aqui.

Quer um "PUTA UP" ?

Escolha entre naNO Vapor (Muscletech), NO Shotgun (VPX Sports), Superpump 250 (Gaspari Nutrition), White Flood (Controlled Labs).

Usei daí o naNO, funciona!

Li relatos de todos os outros, só ouvi boas coisas!

Mas NO nacional é furada. Nacional só dá pra comprar Albumina e Malto/Dextrose mesmo. Enquanto a Anvisa continuar do jeito que tá, não teremos qualidade em suplementos nem tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Shotgun da VPX foi a droga mais forte que eu já usei até hoje hehe

Em questão de pump, disposição, ganho de força, definição, aumento de medidas, tudo, até paranóia, foi ele. To tomando o NO-XPLODE da BSN atualmente, não chega em 10% do NO-Shotgun =(

nanoVAPOR não recomendo me deu dor de cabeça, tremedeira e gastrite, mas cada um cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Shotgun da VPX foi a droga mais forte que eu já usei até hoje hehe

Em questão de pump, disposição, ganho de força, definição, aumento de medidas, tudo, até paranóia, foi ele. To tomando o NO-XPLODE da BSN atualmente, não chega em 10% do NO-Shotgun =(

nanoVAPOR não recomendo me deu dor de cabeça, tremedeira e gastrite, mas cada um cada um.

certo... vou pesquisar mais sobre ele então...

mas axo que esse NO Shotgun da VPX vai ser meu próximo suplemento....

qual a faixa de preço +/-? pra mim ter uma noção... pq aqui na minha cidade as loja mete a faca...

abraçoss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...