Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve Marombeiros!!!

é o seguinte tô em Paris e tava dando uma sacada numas lojas de suplementos, procurei pela nossa famosa 100% whhey da optimun e o dono da loja me garantiu que a unica coisa que ela tem de melhor com relacao as outras é o MARKETING, acrescentou tb que ela é uma whey SIMPLES :lol:

E que ha anos nao melhora sua formula enquanto outras vêm se destacando com inovacoes!

Bom, nao comprei nenhuma ainda, queria ouvir a opniao de vcs e principalmente a dos companheiros que ja tomam wheys a muito tempo e que sabem do que se tratam essas tais "inovacoes"

Ele me mostrou varias wheys europeias e me garantiu que a qualidade é superior, achei que ele tava mais puxando saco porque ele é europeu enfim...

Falou inclusive que o preco dela nao é justo, o que vcs acham???

Valew!!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pakmattz1
Postado

a cara o whey da optimum foi considerado o melhor whey do mundo por 2 anos seguidos se eu nao me engano! eu já tomei, e foi o que me trouxe melhores resultados mesmo. num sei acho que o carinha da loja num vai mto com a cara, essa é a opiniao dele

Postado
Na minha opinião eh o melhor na categoria 100% .. pq o isopure e o V2 pra mim são os melhores disparados!

Baseado em que você diz que Isopure e Vp2 são tão melhores assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...