roger's Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Salve Marombeiros!!! é o seguinte tô em Paris e tava dando uma sacada numas lojas de suplementos, procurei pela nossa famosa 100% whhey da optimun e o dono da loja me garantiu que a unica coisa que ela tem de melhor com relacao as outras é o MARKETING, acrescentou tb que ela é uma whey SIMPLES E que ha anos nao melhora sua formula enquanto outras vêm se destacando com inovacoes! Bom, nao comprei nenhuma ainda, queria ouvir a opniao de vcs e principalmente a dos companheiros que ja tomam wheys a muito tempo e que sabem do que se tratam essas tais "inovacoes" Ele me mostrou varias wheys europeias e me garantiu que a qualidade é superior, achei que ele tava mais puxando saco porque ele é europeu enfim... Falou inclusive que o preco dela nao é justo, o que vcs acham??? Valew!!
Visitante Pakmattz1 Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 a cara o whey da optimum foi considerado o melhor whey do mundo por 2 anos seguidos se eu nao me engano! eu já tomei, e foi o que me trouxe melhores resultados mesmo. num sei acho que o carinha da loja num vai mto com a cara, essa é a opiniao dele
victohr Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 não sabe quais ele citou que são melhores que o da ON?
ThaLauM EnemA Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 E que ha anos nao melhora sua formula enquanto outras vêm se destacando com inovacoes! Não se mexe em time que está ganhando. kkk
Kant Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Na minha opinião eh o melhor na categoria 100% .. pq o isopure e o V2 pra mim são os melhores disparados!
Insight Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Na minha opinião eh o melhor na categoria 100% .. pq o isopure e o V2 pra mim são os melhores disparados! Baseado em que você diz que Isopure e Vp2 são tão melhores assim?
pedrolopes665 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 vp2 e vpx eu sei q sao tops... mas isopure surgiu do nada nesse meio ai. rs
victohr Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 vp2 , vpx , v6.. ambos são bons mais ñ são da categoria do whey ON.. pois são low carb..
pedrolopes665 Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 vp2 , vpx , v6.. ambos são bons mais ñ são da categoria do whey ON.. pois são low carb.. thats the point, dude!
oozaru Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Me falaram hoje do Liquid Morph da Isatori mas é WPI parece
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora