tvv Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 cara, vo te falar legal, ja q tu ta na gringa e tem condições de optar pelos melhores wheys do mundo, a dica q eu te dou eh: pegue o Iso Sensation da Utimate Nutrition, não tem melhor vai por mim q tu nao vai se arrepender!
roger's Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 não sabe quais ele citou que são melhores que o da ON? Pow nao sei, ele me mostrou tantas la mas eu nem dei muita bola, quando o cara veio falar mal da On ja vi que coisa boa nao vinha hehehehe Mas e essa Iso Sensation da Utimate Nutrition, que nosso amigo citou é boa mesmo? Sei que vai fugir um pouco do tema, vcs acham que da pra despachar creatina em capsulas na babagem ??? Alguem ai ja fez?? Ahei que em capsulas chama menos atencao que em po, mas to meio receioso de jogar dinehiro fora:roll: O carinha la da loja ficou besta quando eu disse que a Crea era proibida aqui no Brasil, chega a dar uma dor no peito!! A loja tem uma prateleira inteira com Creas de todos os tipos!!!! e a gente aqui se matando pra conseguir uma
_ricardo_ Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 vp2 , vpx , v6.. ambos são bons mais ñ são da categoria do whey ON.. pois são low carb.. desculpa discordar de vc, mas o q vc disse não é muito real. ok, o VP2 tem 1.5g de carb e o ON tem 4g, mas a diferença principal é que um é whey isolado e o outro é whey concentrado. e é por isso que existe uma diferença de preços entre os dois. e não por causa dos carbos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora