Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, eu malho a 1 ano e meio e fiquei parado 1 mês, ja tem um semana que voltei a malhar, e estou querendo fazer um ciclo com d-drol, meu primeiro ciclo com Phs, gostaria da ajuda de aguem, para a suplementação, disponho de whey da hilmar, e malto, só isso por enquato. objetivo e ganhar massa, qualidade, uns 5 kilos por ai mais se vier uns 8 ou 9kilos é bem vindo tbm....rs - quero saber se precisa fazer alguem tcp depois do ciclo ou não, se ele e mto forte, ou pode manda ver..ajuda ae galera..vou postar o relato do uso depois...abraços...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Brother, primeiramente vc tem q ter ciencia de TODOS os possiveis colaterais de uma PH (que sao """quase""" um AE's).

Sabendo disso vou te dizer, ja usei quase todos os PH's e digo que se vai pensando em ganhar 9kilos ESKEÇA!!! São ateh bons sim, mas isso dependendo de sua dieta e treino, mesmo pq qdo esta usando um PH é importantissimo estar com uma dieta bem forte! Senao ficara decepcionado com os resultados!

Qto a TPC, não é EXTREMAMENTE necessario, POREM, é EXTREMAMENTE interessante faze-la para evitar possiveis problemas futuros afinal estara mechendo em seu eixo hormonal.Faça TPC SERMS.

D-drol é fortinho sim por serem 3 drogas 17aa(nao sabe o que eh 17aa? estude mais antes de usar) juntas. Entao muita agua eh importante para proteções.

Estude bem antes de sair usando qualquer coisa rapaz. Nao esqueça que é SEU corpo em jogo!

abrasss

Postado

SIM, ESTOU CIENTE DOS RISCOS SIM,POR ISSO ABRI UMA CONTA NO FORUM, PRA CONSEGUIR TIRAR ALGUMAS DUVIDAS E TAL, COM QUEM JA USOU POR EXEMPLO, COM QUEM ENTENDE MESMO DO ASSUNTO, MAIS PODE ME AJUDAR COM ALGUM CICLO DE PH...?

Visitante noxerdf
Postado

Boa pergunta!

Pq proibido...???

Já tomei DDROL e não curti não, meus ganhos foram quase zeros, o meu maior ganho msm foi no bolso e na libido. Libido ficou mt mal, lá em baixo.

boa sorte, abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...