Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM CICLO COM D-DROL


chivalski

Post Destacado

Olá galera, eu malho a 1 ano e meio e fiquei parado 1 mês, ja tem um semana que voltei a malhar, e estou querendo fazer um ciclo com d-drol, meu primeiro ciclo com Phs, gostaria da ajuda de aguem, para a suplementação, disponho de whey da hilmar, e malto, só isso por enquato. objetivo e ganhar massa, qualidade, uns 5 kilos por ai mais se vier uns 8 ou 9kilos é bem vindo tbm....rs - quero saber se precisa fazer alguem tcp depois do ciclo ou não, se ele e mto forte, ou pode manda ver..ajuda ae galera..vou postar o relato do uso depois...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Brother, primeiramente vc tem q ter ciencia de TODOS os possiveis colaterais de uma PH (que sao """quase""" um AE's).

Sabendo disso vou te dizer, ja usei quase todos os PH's e digo que se vai pensando em ganhar 9kilos ESKEÇA!!! São ateh bons sim, mas isso dependendo de sua dieta e treino, mesmo pq qdo esta usando um PH é importantissimo estar com uma dieta bem forte! Senao ficara decepcionado com os resultados!

Qto a TPC, não é EXTREMAMENTE necessario, POREM, é EXTREMAMENTE interessante faze-la para evitar possiveis problemas futuros afinal estara mechendo em seu eixo hormonal.Faça TPC SERMS.

D-drol é fortinho sim por serem 3 drogas 17aa(nao sabe o que eh 17aa? estude mais antes de usar) juntas. Entao muita agua eh importante para proteções.

Estude bem antes de sair usando qualquer coisa rapaz. Nao esqueça que é SEU corpo em jogo!

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante noxerdf

Boa pergunta!

Pq proibido...???

Já tomei DDROL e não curti não, meus ganhos foram quase zeros, o meu maior ganho msm foi no bolso e na libido. Libido ficou mt mal, lá em baixo.

boa sorte, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...