pedroka Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 na coca cola existe um poku de cafeina! isso afete o rendimento da creatina!?
zer0ca Postado 25 de junho de 2009 Postado 25 de junho de 2009 Coca cola é um LIXO! Voce nao deveria consumir mas................ O que acontece é o famoso MITO de que a creatina é anulada pelo efeito da cafeina(que contem na coca). Mas isso é MITO nao há nada comprovado que uma anule o efeito da outra. O que acontece é que a cafeina é diurética, ja a creatina retém liquido portanto alguns defendem ao NÃO uso das dus juntas! ok abrass
Guilherme Rudek Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Coca cola é um LIXO! Voce nao deveria consumir mas................ O que acontece é o famoso MITO de que a creatina é anulada pelo efeito da cafeina(que contem na coca). Mas isso é MITO nao há nada comprovado que uma anule o efeito da outra. O que acontece é que a cafeina é diurética, ja a creatina retém liquido portanto alguns defendem ao NÃO uso das dus juntas! ok abrass faz 1 ano que nao tomo coca em si, e evito totalmente demais refrigerantes, pq nao vejo nenhum proveito nisso, alem do mais quando fiz o teste de cortar os refrigerantes e vi que meu ganho aumento consideralvemente , vc pode por ex consumir um shake ou alguma outra vitamina no seu lugar é muito mais proveitoso, quanto a creatina acho que perde um pouco sim, todo caso quando suplemento eu corto td q possa interferir ,fora que isso sobrecarrega o corpo so com cois aque nao presta, na duvida eu parei de tomar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.