Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Coca cola é um LIXO! Voce nao deveria consumir mas................

O que acontece é o famoso MITO de que a creatina é anulada pelo efeito da cafeina(que contem na coca). Mas isso é MITO nao há nada comprovado que uma anule o efeito da outra. O que acontece é que a cafeina é diurética, ja a creatina retém liquido portanto alguns defendem ao NÃO uso das dus juntas! ok

abrass

Postado
Coca cola é um LIXO! Voce nao deveria consumir mas................

O que acontece é o famoso MITO de que a creatina é anulada pelo efeito da cafeina(que contem na coca). Mas isso é MITO nao há nada comprovado que uma anule o efeito da outra. O que acontece é que a cafeina é diurética, ja a creatina retém liquido portanto alguns defendem ao NÃO uso das dus juntas! ok

abrass

faz 1 ano que nao tomo coca em si, e evito totalmente demais refrigerantes, pq nao vejo nenhum proveito nisso, alem do mais quando fiz o teste de cortar os refrigerantes e vi que meu ganho aumento consideralvemente , vc pode por ex consumir um shake ou alguma outra vitamina no seu lugar é muito mais proveitoso, quanto a creatina acho que perde um pouco sim, todo caso quando suplemento eu corto td q possa interferir ,fora que isso sobrecarrega o corpo so com cois aque nao presta, na duvida eu parei de tomar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...