SuperPump Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 A ANVISA é loteria moçada, eles pegam uma amostragem do que chega e analisa. Por acaso meu nano vapor chegou ontem (exatamente no dia previsto, nunca tinha acontecido hehe), só q eu comprei aquele com 3 embalagens de 75g, que dá pra 9 dias só... Mas eu comprei 3 muscle milk que sumiram, e o BB devolveu a grana preu comprar outras coisas no site. O que pode acontecer é alguém simplesmente roubar seus produtos no meio do caminho (foi o que aconteceu com os meus Muscle Milk, já era), aí vc toma na tarraqueta com o frete, que no meu caso foi uns R$80,00. Minha dica é sempre comprar coisas pequenas, pq a chance de passar reto é maior. Se eu quero 2 do mesmo produto, faço 2 pedidos separados, com uns 3 dias de diferença, e pago 2 fretes (nem da muita diferença), e pelo que eu saiba, a chance é maior deles liberarem sem conferir. Produtos grandes e pesados sem chance, eles abrem mesmo, e se quiserem, roubam, e ninguém é responsabilizado... eles falam que foi incinerado por não ser permitido e já era... Salve Cabeludo... Entaoo... eu Comprei o Muscle milk NO BB tbm , só que enviei para um amigo para depois ele me enviar, e Hoje depois de um MEs que o produto chegou no brasil eu fui rastrear o PACOTE e Os Cuzão Mandaram de Volta o meu MUSCLE MILK. To revoltado pra nao dizer outra coisa, paguei 80 dolares pro meu amigo me enviar e eles fazem isso. Da vontade de sair na captura. to na ira. rs.
cab!ludo Postado 2 de julho de 2009 Autor Postado 2 de julho de 2009 Pode crer SuperPump... Mas como eu não aprendo, hj memo comprei outro muscle milk hehehe, só q agora comprei o de 1lb, q é o pequeno (pra tomar junto com o nano vapor, q eu tb comprei o menor, com 3 sachês). Mas o BB já devolveu a grana do meu que não chegou, voltou como crédito no meu cartão de crédito, então já era. Só corro o risco de bailar com o frete que eles não devolvem se o produto não chegar, mas o frete do muscle milk de 1lb é $14 (menos de 30 conto), então to correndo o risco... E ontem comprei uma glutamina da EAS, 400g, por menos de R$80 já com o frete. MUITO BARATO!! Agora é rezar pra chegar hahaha Abraço!
SuperPump Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Pode cre.... Bom a minha Mercadoria que comprei no BB 4 pote dos grande de Muscle Milk esta Voltando pra o Endereço do meu Amigo(EUA), Estou indignado, sabe por que esta voltando? Por que junto com o Muscle milk tinha um Sache De amostra gratis de um suplemento e que estava com a data de validade vencida. INACREDITAVEL..... OS cuzão da anvisa, nem entraram em contato, eles poderiam muito bem Entrar em contato e dizer que Aquela amostra gratis estava vencida e que nao iria poder entregar.Porem o restante do pacote estaria liberado. Mas nao.. os cuzãooooooooo devolveram tudo por causa de uma porcaria que eu nem comprei. COmo eu havia enviado para o endereço do meu amigo o Envio foi por minha Conta. 160reais, jogado no lixo. Estou indignadoooooooooooooooooo. Detalhe MAIOR........... Junto com tudo isso meu amigo Havia enviado um IPOD touch, que pelo que eles me falaram que tinha no PACOTE, deu a entender que Foi ROUBADO...........Estou de ""Cara".
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.