mayckonx Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 Altura : 1.85 Idade : 17 anos Peso : 78.500KG Corpo : Atlético Dúvidas: 1-Olá pessoal eu to malhando vai fazer 2 meses amanhã e to querendo comprar uma creatina pra me dar mais força nos exercicios não encontrei Creatina da Universal aqui perto de casa, eu vi aqui no fórum e a galera diz que essa creatina da Universal é muito boa, mais hoje o cara da academia me ofereceu essa, Body Fortress 100% Pure Creatine, nao quis comprar porque fiquei com medo de me arrepender depois, e ai o que vocês acham? 2-Pessoal gostaria também de saber dos efeitos colaterais da Creatina meu dermatologista disse que ela provoca a parada cardíaca porque ataca uma veia do coração, e é perigosa para quem joga futebol é verdade? E andei pesquisando na internet e encontrei isso sobre a creatina : CONSEQÜÊNCIAS * Náuseas, problemas estomacais e diarréia. * Sobrecarga nos rins e no fígado, com risco de causar câncer. * Problemas no coração que podem levar a uma parada cardíaca. 3- É melhor eu comprar um NO2 do que uma Creatina? ele também tem efeitos colaterais? Porque olha so gente se eu tomo isso agora e isso aumenta as minhas chances de ter cancer daqui uns 20 anos prefiro nem tomar, quero tomar só uma vez e parar, eu quero ganhar força na ACADEMIA, e se for NO2 qual o melhor nacional? Porque não posso comprar pela internet ainda sou de menor valeu !!!
Visitante Postado 27 de junho de 2009 Postado 27 de junho de 2009 o mito do meio (sobrecarrega os rins) foi finalmente desfeito pela USP, numa pesquisa mostrando que a creatina inclusive AJUDA os rins a funcionarem melhor, para quem tem diabetes, imagina numa pessoa normal. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=103866 Agora, sobre a questão do coração, você pode ter um ataque com ou sem creatina, pelo simples fato dela existir no seu corpo já. É só um terrorismo da área médica pra evitar o uso de substâncias "proibidas" aqui no Brasil. A creatina foi proibida pela ANVISA há uns anos, sem base em nenhum estudo ou argumento a favor da proibição que vale-se a pena acreditar/levar a sério. A creatina é usada por gente que precisa de resistência, como que uma pessoa que treina resistência vai ter uma parada cardíaca por causa da creatina? Ataca a veia do coração? Que veia é essa? Só faltava ela falar que o cara que morreu lá jogando futebol foi por causa da creatina hehe
oozaru Postado 28 de junho de 2009 Postado 28 de junho de 2009 1- Nunca ouvi falar nessa marca 2- Um dermatologista falar de outra área, ou qualquer outro médico, é foda! Eu jogo futebol toda semana e to vivão. Cosequencias: coco mole foi normal nas primeiras semanas pra mim e pra várias outras pessoas 3- No2 tem mais problemas que a creatina por acelerar mto o coração e a vascularização, não existe nacional bom, existe o super charge da labrada que vendo no brasil que é o melhor acho. MAS PORRA, 2 MESES DE ACADEMIA E JÁ QUER TOMAR ESSES SUPLEMENTOS MAIS PESADOS, DAQUI A POUCO VAI TOMAR BOMBA! VAI TREINAR DIREITO, QUANDO NECESSITAR DE VERDADE DISSO TU TOMA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.