Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x Black + BCA


beto.labs

Post Destacado

Boa Noite galera,

tenho duas duvidas primeiro comprei um Lipo 6x Black para queimar ainda nem recebi, receberei na terça porem nao sei como tomar??? preciso tomar em dias que nao treino???? quantas capsulas por dia??

a outra duvida e posso tomar BCA junto pois estou tomando BCA 2 capsulas antes do treino e 2 apos o treino.

Obrigado conto com a colaboração de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Camarada, SEMPRE use da forma estipulada no rótulo ( Rotulo original, nao nuns que existiam de tradução horrivel )

Ja usei o Lipo 6 Classico ( primeira versao ) eram 2 de estomago vazio de manha ( 30 minutos antes do café da manhã ) e 2 a tarde.

Sendo que nos primeiros 2 dias, recomendam apenas 1 duas vezes ao dia.

A Versao BLACK, que dizem SER MAIS FORTE ( Aí que a estoria fica engraçada ) mandam se nao me engano, tomar 3 de manha e 3 a tarde ( SE é mais forte, nao deveriam ser os mesmos 4 ou até menos ? )

MAS... dizem que esse Black é poderoso, eu nao pego porque pra mim o classico funcionou bem, 120 caps duram 30 dias, as 120 caps do Black duram 20 dias ( SE meu uso por 30 dias foi BOM, mas nao foi suficiente, imagino 20 dias )

Quanto ao BCAA, por ele ser anti-catabolico, nao só acho que nao tem problema, quanto acho legal, pra previnir a perda de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
30x4 = 120! dura 30 dias o lipo6 black

SIM, e 30 X 6 ( QUE É a dosagem do Black ) TAMBEM é = a 120, que é = duração de uso CORRETO a 20 dias.

120 Liqui-Caps

Supplement Facts

Serving Size3Black-Caps

Servings Per Container40

Amount Per Serving % Daily Value

Fat Oxidation Dual-Stimulator 150mcg

3,3'-Diiodo-L-Thyronine *

3,5 Diiodo-L-Thyronine *

Lipolytic Acceleration Matrix 4.5mg

11-Hydroxy Yohimbine *

Alpha-Yohimbine *

Yohimbine HCL *

Metabolic Heat Generating Blend 20mg

Methylsynephrine *

Synephrine HCL *

Brown Adipose Tissue Heat Activator 150mg

B-Phenylethylamine HCL *

N-Methyl-B-Pheylethylamine HCL *

R-Beta-Methylphenylethylamine HCL *

Free Fatty Acid Releasing Complex 200mg

Caffeine Anhydrous *

1-Methylcaffeine *

* Daily Value not established

Other Ingredients

Vegetable Cellulose, Glycerin, Purified Water, Polysorbate 80, Hypromellose Q.s.p., FD&C Blue #1, FD&C Red #40, FD&C Yellow #6

This product utilizes only natural vegetable capsules that are free of animal products.

MODO DE USO :

UNDERGROUND strength of LIPO-6 Black take 3 Black-Caps in the morning and an additional 3 Black-Caps in the afternoon. Do not take within 6 hours of sleep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão! agora acho que o Lipo6 black pela formula dele ser bem mais forte deve ser pra galera que já ta em um estagio avançado! eu tenho muita massa gorda pra perder, acho que vou no lipo6x ou no HH mesmo, o black só quando tiver já perdido bem mais

O Lipo 6 normal/classico já é excelente, mas o legal é voce garantir 2 frascos, pois dizem q a coisa COMEÇA a ficar boa no segundo mes, infelizmente usei 1 mes só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em pegar um de HH usar ele todo depois usar Lipo6 black, você acha melhor pegar 2 de Lipo6 black?

Hydroxicut tbm dura 20 dias, TUDO da muscleTECH é mãodevaquice. eu COM CERTEZA acho 2 lipo 6 melhor ( Sendo que EU nao pegaria BLACK, acho q isso é puro MARKETING ) , eu comprei de fora um Lipo 6 frasco de 240 caps, estou louco pra que chegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...