alepiottih Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 eai pessoal? beleza? tempo de treino: 10 meses 180 cm e 80Kg Entao, há um ano atrás iniciei meu programa de hipertrofia, com 63 Kg, e 10 meses cheguei aos 79Kg, com a seguinte suplementação: - hipercalorico Mass 3300 (ao acordar e pós treino) - albumina saltos ( ao acordar e antes de dormir) -arginina (manipulada) sendo que durante um mes eu tomei tudo isso + creatina com whey como atingi meu peso "ideal" fisiologicamente, a partir de agora vai ser mais dificil de ganhar massa magra, e queria uma opinião de vocês o que vai ser melhor agora, pra continuar ganhando massa magra: continuar com esse esquema (hipercalorico, e abumina sem arginina) ou partir pro uso de um bom whey junto a um NO2 imporado ( tipo super pump) [sempre tive uma alimentação rica e balanceada, treino duro e descanço] valeu galera, aguardo respostas! HÁ BRAÇOS!
PaRaSiTTa Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 agora eu partiria p um whey + malto no pos treino.. e se quiser dar um gas legal msm, um NO2... estou tomando o Super Charger e to gostando mto...
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 eai pessoal? beleza? tempo de treino: 10 meses 180 cm e 80Kg Entao, há um ano atrás iniciei meu programa de hipertrofia, com 63 Kg, e 10 meses cheguei aos 79Kg, com a seguinte suplementação: - hipercalorico Mass 3300 (ao acordar e pós treino) - albumina saltos ( ao acordar e antes de dormir) -arginina (manipulada) sendo que durante um mes eu tomei tudo isso + creatina com whey como atingi meu peso "ideal" fisiologicamente, a partir de agora vai ser mais dificil de ganhar massa magra, e queria uma opinião de vocês o que vai ser melhor agora, pra continuar ganhando massa magra: continuar com esse esquema (hipercalorico, e abumina sem arginina) ou partir pro uso de um bom whey junto a um NO2 imporado ( tipo super pump) [sempre tive uma alimentação rica e balanceada, treino duro e descanço] valeu galera, aguardo respostas! HÁ BRAÇOS! Pré treino - Hipercalórico, se necessário adicione um pouco de maltodextrina ou de proteínas (algumas marcas possuem ambas em boas quantidades, mas via de regra, são mais caras, o hipercalórico da Performance Nutrition é bastante equilibrado) Pós treino- Whey Protein em solução glicolítica (maltodextrina + dextrose, cerca de 20-30 gramas de cada), 10-15 gramas de glutamina, 6 gramas de creatina monoidratada, 1 polivitamínico e minerais e se possível 5-6 gramas de BCAAs. Não tem segredo! Keep strong!
PaRaSiTTa Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Pré treino - Hipercalórico, se necessário adicione um pouco de maltodextrina ou de proteínas (algumas marcas possuem ambas em boas quantidades, mas via de regra, são mais caras, o hipercalórico da Performance Nutrition é bastante equilibrado) Pós treino- Whey Protein em solução glicolítica (maltodextrina + dextrose, cerca de 20-30 gramas de cada), 10-15 gramas de glutamina, 6 gramas de creatina monoidratada, 1 polivitamínico e minerais e se possível 5-6 gramas de BCAAs. Não tem segredo! Keep strong! nesse pos treino, n sera necessario fazer a fase de saturaçao da creatina? eh soh mandar p dentro os 6g tds os dias d treino? com relaçao a marca, oq tu indicaria, com um custo x beneficio bom, para creatina, glutamina e bcaa? vlw!!!
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 nesse pos treino, n sera necessario fazer a fase de saturaçao da creatina? eh soh mandar p dentro os 6g tds os dias d treino? com relaçao a marca, oq tu indicaria, com um custo x beneficio bom, para creatina, glutamina e bcaa? vlw!!! Certamente que utilizando a fase de saturação de creatina (15-20 gramas diárias pelo período de 5-7 dias), os ganhos serão mais rápidos, mas, de qualquer forma, utilizando-se 6 gramas diáriamente, a célula parece saturar dentro de 30-40 dias. Creatina e glutamina, Arnold Nutrition, Prolab e Universal são boas marcas. BCAA, em termos de qualidade, todos são muito semelhantes, mas eu acredito que o da Weider Nutrition está entre os melhores.
PaRaSiTTa Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Certamente que utilizando a fase de saturação de creatina (15-20 gramas diárias pelo período de 5-7 dias), os ganhos serão mais rápidos, mas, de qualquer forma, utilizando-se 6 gramas diáriamente, a célula parece saturar dentro de 30-40 dias. Creatina e glutamina, Arnold Nutrition, Prolab e Universal são boas marcas. BCAA, em termos de qualidade, todos são muito semelhantes, mas eu acredito que o da Weider Nutrition está entre os melhores. vlw pela dica!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.