frangotalles Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 e ai pessoal alguem ja usou esse produto? eu consegui por um preco muito bom e tava pensando em usar pelo que sei é um ph e promete elevar os niveis de testosterona dizem que esta bancando o tren extreme, d-drol, etc se alguem usou, quais foram os ganhos? sera que precisa fazer tpc tambem? e quais os colaterais que poderia acontecer? valeu
oozaru Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 cara, tu já criou um tópico igual e foi instruido a não tomar, ta esperando alguém falar que é pra tu tomar pra comprar? se quer tanto tomar vai pela tua conta e risco tópico antigo http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#687151
frangotalles Postado 29 de junho de 2009 Autor Postado 29 de junho de 2009 eu vou tomar, estava com receio... queria saber se alguem ja tomou pra ver se houve ganhos e colaterais
Extdefmaxvas Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Existem certas coisas na vida que devem ser MUITO BEM Pensadas, eu só fiz minha tatuagem aos 25 anos, só usei 1 ( UM ) UNICO ciclo de Winstrol aos 34 anos. MAAAAASSSSSSS se voce aos 16 anos se acha adulto o suficiente pra colocar substancias dentro do seu corpo, que vão modifica-lo pra sempre... See you in hell Kid.
oozaru Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 não é atoa que o nome aqui no fórum é FRANGO
Visitante noxerdf Postado 29 de junho de 2009 Postado 29 de junho de 2009 Cadê a moderação?! Não existe isso aqui? =(
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.