mayckonx Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Altura : 1.85 Peso : 78 KG Idade : 17 ANOS Posição : Zagueiro Objetivo : HIPERTROFIA Fala pessoal, estou querendo ganhar um pouco de músculos, jogo futebol e estou fazendo academia(2 meses e meio) e pretendo fazer mais 3 meses de treino, quero ficar um pouco mais forte, olhem só como é meu dia a dia: 9:30 - ACADEMIA Segunda á sabado : 15:00 as 17:15 - TREINO DE FUTEBOL Como eu DESGASTO MUUUUUUUUUUITO no Futebol fica díficil ganhar um pouco de massa, mais estou malhando a 2 meses e meio e ganhei 2 KILOS(isso porque eu tinha machucado ai eu estava fazendo apenas academia) e pretendo ganhar mais 2 KG(de musculos) Meu treinamento é o seguinte: Malho perna apenas uma vez por semana. Estava pensando nesta alimentação se estiver errada me corrigam, vou adicionar 2 suplementos essa semana a minha alimentação BCAA e GLUTAMINA. | 8:00 | - Batida de Leite + Aveia+2 banana+1 maçã, 4 pães tradicionais(pequenos) | 9:30 |- ACADEMIA | 11:15 | - BCAA+GLUTAMINA | 11:40| - REFEIÇÃO(Arroz,Feijão,3 Fatias de Peito de Frango cozidas, Cenoura,Tomate) e uma maçã após a refeição. |14:30 | - BCAA + 1 Água de Coco |15:00 até 17:15 | - TREINO |17:20 | - GLUTAMINA |18:30 | - 3 Ovos Cozidos + 1 BANANA |20:00 | - REFEIÇÃO(Arroz,Feijão,3 Fatias de Peito de Frango cozidas, Cenoura,Tomate) e uma maçã após a refeição. Pessoal preciso da ajuda de vocês se minha alimentação estiver deêm umas dicas ai para mim, valeu !!!
CAROLLL Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Se vc come as 8 e vai pra acdemia as 9:30 tá errado... Ou vá mais cedo pra academia ou coma mais tarde, 8:30. Imagino q vc chegue da academia as 10:30, então deveria comer o almoço já nesse horarário até as 11 no máximo... e penso q essa maçã com o almoço não é necessária. as 14:00 faça um lanchinho sólido |15:00 até 17:15 | - TREINO |17:20 | - GLUTAMINA 18:00 jantar 21: lanchinho mais leve 22 ou 23 ceia albumina ou ovos eu acho q funciona melhor assim vc tá com o hábito de achar q suplemento é comida , não entendo bem como suplementar, mas tá errado tantas substituições assim. Eu não sei se estou certa, mas como vc usa muito sua perna pro futebol, deveria treinar 2 vezes por semana pra fortalece-la mais ainda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.