Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA JOGADOR DE FUTEBOL E ACADEMIA !!!

mayckonx

Post Destacado

Postado

Altura : 1.85

Peso : 78 KG

Posição : Zagueiro

Objetivo : HIPERTROFIA

Fala pessoal, estou querendo ganhar um pouco de músculos, jogo futebol e estou fazendo academia(2 meses e meio) e pretendo fazer mais 3 meses de treino, quero ficar um pouco mais forte, olhem só como é meu dia a dia:

9:30 - ACADEMIA

Segunda á sabado : 15:00 as 17:15 - TREINO DE FUTEBOL

Como eu DESGASTO MUUUUUUUUUUITO no Futebol fica díficil ganhar um pouco de massa, mais estou malhando a 2 meses e meio e ganhei 2 KILOS(isso porque eu tinha machucado ai eu estava fazendo apenas academia) e pretendo ganhar mais 2 KG(de musculos)

Meu treinamento é o seguinte: Malho perna apenas uma vez por semana.

Estava pensando nesta alimentação se estiver errada me corrigam, vou adicionar 2 suplementos essa semana a minha alimentação BCAA e GLUTAMINA.

| 8:00 | - Batida de Leite + Aveia+2 banana+1 maçã, 4 pães tradicionais(pequenos)

| 9:30 |- ACADEMIA

| 11:15 | - BCAA+GLUTAMINA

| 11:40| - REFEIÇÃO(Arroz,Feijão,3 Fatias de Peito de Frango cozidas, Cenoura,Tomate) e uma maçã após a refeição.

|14:30 | - BCAA + 1 Água de Coco

|15:00 até 17:15 | - TREINO

|17:20 | - GLUTAMINA

|18:30 | - 3 Ovos Cozidos + 1 BANANA

|20:00 | - REFEIÇÃO(Arroz,Feijão,3 Fatias de Peito de Frango cozidas, Cenoura,Tomate) e uma maçã após a refeição.

Pessoal preciso da ajuda de vocês se minha alimentação estiver deêm umas dicas ai para mim, valeu !!!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc come as 8 e vai pra acdemia as 9:30 tá errado... Ou vá mais cedo pra academia ou coma mais tarde, 8:30.

Imagino q vc chegue da academia as 10:30, então deveria comer o almoço já nesse horarário até as 11 no máximo... e penso q essa maçã com o almoço não é necessária.

as 14:00 faça um lanchinho sólido

|15:00 até 17:15 | - TREINO

|17:20 | - GLUTAMINA

18:00 jantar

21: lanchinho mais leve

22 ou 23 ceia

albumina ou ovos

eu acho q funciona melhor assim

vc tá com o hábito de achar q suplemento é comida , não entendo bem como suplementar, mas tá errado tantas substituições assim.

Eu não sei se estou certa, mas como vc usa muito sua perna pro futebol, deveria treinar 2 vezes por semana pra fortalece-la mais ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...