Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PODE-SE TOMAR ISSO TUDO JUNTO?

seila

Post Destacado

Postado

não vou entrar no mérito da discussão sobre os suplementos porque tem muita informação no fórum sobre como tomá-los, só vou fazer uma ressalva, se vc esta interessado em ganhar massa esqueça uma dieta hipocalórica. Seguindo uma dieta hipocalórica vc estará em déficit calórico o que vai lhe impedir ganhar massa.

Como já foi dito acima, é difícil ganhar massa e definir ao mesmo tempo. Eu sugiro que vc ganhe massa primeiro para depois definir.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

valeu a todos.

mas vou deixar pra definir quando? o verao tá ai.

eu so quero secar o abdomen, eu nao tenho muita gordura, mas tem um poko sim.

dieta hipocalorica nao é com bastante caloria? e pq isso dificulta o ganho de massa?

se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura?

valeu

Postado

Em 2002-12-04 14:21, seila escreveu:

valeu a todos.

mas vou deixar pra definir quando? o verao tá ai.

eu so quero secar o abdomen, eu nao tenho muita gordura, mas tem um poko sim.

dieta hipocalorica nao é com bastante caloria? e pq isso dificulta o ganho de massa?

se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura?

valeu

HIPOcalórica pouca caloria.

HIPERcalórica bastante caloria.

Postado

eheheheh. valeu rafão.

valeu de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...