mineiro-sp Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 não vou entrar no mérito da discussão sobre os suplementos porque tem muita informação no fórum sobre como tomá-los, só vou fazer uma ressalva, se vc esta interessado em ganhar massa esqueça uma dieta hipocalórica. Seguindo uma dieta hipocalórica vc estará em déficit calórico o que vai lhe impedir ganhar massa. Como já foi dito acima, é difícil ganhar massa e definir ao mesmo tempo. Eu sugiro que vc ganhe massa primeiro para depois definir.
Rastermition Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 O bom mesmo é você se alimentar bem, fazer aeróbicos 3x por semana, pra ficar tudo equilibrado. Falows
seila Postado 4 de dezembro de 2002 Autor Postado 4 de dezembro de 2002 valeu a todos. mas vou deixar pra definir quando? o verao tá ai. eu so quero secar o abdomen, eu nao tenho muita gordura, mas tem um poko sim. dieta hipocalorica nao é com bastante caloria? e pq isso dificulta o ganho de massa? se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura? valeu
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 14:21, seila escreveu: valeu a todos. mas vou deixar pra definir quando? o verao tá ai. eu so quero secar o abdomen, eu nao tenho muita gordura, mas tem um poko sim. dieta hipocalorica nao é com bastante caloria? e pq isso dificulta o ganho de massa? se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura? valeu HIPOcalórica pouca caloria. HIPERcalórica bastante caloria.
seila Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 eheheheh. valeu rafão. se eu comer normalmente durante o dia, e na janta comer somente proteinas, e fazer aerobico 3x por semana, dá pra queima? mesmo eu comendo carbos no almoco, no cafe da manha, etc. ou meu organismo vai usa todos eses carbos nos exercicios e nao vai usa nada da gordura? valeu de novo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.