Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDIDO de dicas pra quem tem pouca grana pra suplementos


RodrigoC.

Post Destacado

Fala galera!!

Eu gostaria que vocês me passassem algumas dicas de suplementos e marcas com preços acessiveis e pelo menos razoavelmente bons até pelo menos R$100,00

Como a grana estava mais curta ainda eu ando tomando aqui somente o total protein da dna, eu o tomo após o treino, mas não gostei muito... malho a 6 meses e meu objetivo é mesmo de ganhar massa e definir, qualquer ajuda, fico grato!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oh God,

DNA, NEONUTRI, MIDWAY ( e MUITAS outras ) = jogar $ fora e ainda se poluir.

Camarada, digo por experiencia PROPRIA, se nao tá com $ pra comprar coisa boa ( e do jeito q os preços estão, isso não é nenhuma vergonha ) compre ALIMENTO ( peito de frango, peito de perú defumado, PEIXE, RICOTA, Queijo Cotagge, seu corpo e bolso agradecerao.

OU FAÇA como o colega ai sugeriu, junte 1 ou 2 meses, e compre coisa importada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas ai galera, estou pensando no que vou fazer, vou parar de tomar esse total protein e extdefmaxvas eu já cuido um pouco da minha alimentação, ela é recheada de proteinas e carboidratos, mas obrigado pelos toques.. alguns desses alimentos eu não sabia que eram ricos em proteína

E tbm galera eu estava vendo o animal mega pack até a um preço razoável, 95 reais... esse suplemento eu sei que não se pode tomar de cara, mas pro meu caso que já me suplementei(hiper calórico, proteína, bcaa e abulmina) e malho a quase 7 meses, seria uma boa??

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas ai galera, estou pensando no que vou fazer, vou parar de tomar esse total protein e extdefmaxvas eu já cuido um pouco da minha alimentação, ela é recheada de proteinas e carboidratos, mas obrigado pelos toques.. alguns desses alimentos eu não sabia que eram ricos em proteína

E tbm galera eu estava vendo o animal mega pack até a um preço razoável, 95 reais... esse suplemento eu sei que não se pode tomar de cara, mas pro meu caso que já me suplementei(hiper calórico, proteína, bcaa e abulmina) e malho a quase 7 meses, seria uma boa??

Abraço!!

Não obtive bons resultados com Animal ou Mega Pack....

O amigo lá em cima citou Albumina a R$40?

Cara Albumina da Saltos (500grs) sai por menos de R$20 e é um ótimo suplemento......80% Albumina.

Albumina 3x ao dia

Encontre uma boa Creatina vc vai gastar uns r$80 por aproximadamente 250 a 300grs.

E uma Malto (Athletica) menos de r$10

Tudo isso vc vai gastar entre 100 a 120 reais.

Se tiver uma graninha extra compra uns BCAA´s.

Tá bem completo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente que eu disse de 1kg, 500grs não da pra nada. E não se pode usar albumina como substituto de Whey. Negocio é o básico. Malto/dextrose + Whey + Albumina

Animal Mega Pack nao presta, sei la nunca usei mas pelos relatos é dinheiro jgoado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara junta uns 2 meses compra um whey da opitum que sai por uns 130, junto de uma dextrose dps do treino, e antes de durmi uma albumina...ai quando junta grana compra uma creatina que fica um ciclo mto bom...

não gasta dinheiro com esses mega pack, body pack, monster nitro pack, entre outros nacionais...

Se for compra um pack compra o animal pack - Universal (tomei e gostei), porém sao 190 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi, num para de toma nada por um mes so pra junta grana pro outro mes nao,com 100 reais da pra ficar bem grande sim,toma um whey da probiotica,o hiper whey da millenium line que custa 65 reais,uma dextrose de 15 reais e uma albumina salto's de 20 reais.

ai fica 100 conto certinho =)

se nao quiser gastar os 100,compra um poliaminoacid 38000 da integral medica e toma no pos treino junto com uma dextrose,os dois saem por 55 reais,mais tomando só duas colheres do amino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...