Guilherme Rudek Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Ola Galera, meu cilco e o Seguinte 1 Pote Creatina Universal 1 100 % whey protein 1 Albumina 1 Blade No-Xplod Tenho 1,89 e peso 82 kg pretendo tomar Whey e albumina pos Treino Creatina pre e pos treino e X-plod 30 min. antes de malhar eai, vcs acham que ta bom, tem que botar mais algo ? aguardo para comprar
lmancine Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 1 - Toma a Albumina no desjejum e antes de dormir, não há necessidade de tomar junto com o Whey. 2 - Compra uma Dextrose pra tomar junto com o Whey no pós-treino. 3 - Não vejo muita vantagem nesse Blade, mais já que comprou toma. 4 - Creatina - Não vou opinar pois não sei como funciona.
Guilherme Rudek Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 Ta beleeeza, valeu ai vo colocar dextrose entãão, mais se vc olhar bem eu ainda não comprei. Valeu fi
ThaLauM EnemA Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Então nem compre. kkk Resumindo: Whey + Dextrose + Creatina no Pós-Treino. Albumina ao acordar e antes de dormir.
Guilherme Rudek Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 Então nem compre. kkk Resumindo: Whey + Dextrose + Creatina no Pós-Treino. Albumina ao acordar e antes de dormir. uaheuahuehauheu' creatina so pos treino ? eu to querendo fazer saturação, e agora ?
laerte Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Otimos suplementos. Boa sorte. Embora eu ache que creatina + whey já bastaria. Abs.
oozaru Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Se tu quer fazer, faz ué, mas são 20grs no dia, dividida em 4 periodos. Depois mantém 5gr só no pós com whey e dex.
jeca304 Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 toma a creatina durante o dia na saturaçao...tipo 5g de manha, 5g dps do almoço, 5g dps do treino, e 5g a noite ...pelo menos pra min foi passado assim... como jah dito antes uma boa combinaçao eh: Whey,destrose,creatina no pós...e a albumina antes de durmir.... um ciclo bom e nao tão caro...
laerte Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Saturar creatina é coisa do passado! Não é necessário.
Guilherme Rudek Postado 2 de julho de 2009 Autor Postado 2 de julho de 2009 Gente Mto obrigado por postar, meu ciclo vai ser esse Whey,destrose,creatina no pós...e a albumina antes de durmir.... tomando isso por uns 2 meses a 3 meses cresce um pokin ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.