Calli Postado 10 de julho de 2009 Autor Postado 10 de julho de 2009 esses alimentos que disse que não como é pq não gosto nem um pouco. Será que eu poderia tomar whey com leite (já que o leite deixa a absorção da proteína mais lenta)? Já tomo whey no pós treino.
ThaLauM EnemA Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Whey na ceia? Vai tá jogando dinheiro fora.
Lipstick Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 A galera tem cada idéia...tbm tem muita coisa que eu não gosto, mas tem q comer! Suplemento é um completo, não substituto dos alimentos.
Extdefmaxvas Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 A galera tem cada idéia...tbm tem muita coisa que eu não gosto, mas tem q comer! Suplemento é um completo, não substituto dos alimentos. Isso é o MELHOR divisor, de pessoas que MALHAM pra pessoas que treinam/praticam musculação. Até PARECE que eu tenho orgasmos ao abrir uma lata de atum na AGUA FETIDA e meter o garfo e comer. SE eu fosse comer o que GOSTO, eu comeria batata frita todo dia ( e nao como a anos ) mas eu nao condeno, eu nao tenho 15 nem 17 anos, nao me tornei diciplinado com essa idade.
Lipstick Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Nem fala em batata frita...a melhor coisa que já inventaram!!
Visitante sgtmlg Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Eu já comi muito atum puro, tanto que ja enjuei... agora só como no almoço pq não desce fácil e abrir mão do atum é difícil, mas da para substituir por sardinha, mas já que o amigo do tópico é FRESCO. See you in HELL [2]
Visitante lucasgrecco Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Quer crescer? LARGA DE FRESCURA. Fiquei abismado na hora que li isso ai... "Não como aves, nem peixe, nem ovos..." Então esquece o treino e vai jogar video game ou outra atividade do genero, pq crescer tu não vai...
ThaLauM EnemA Postado 12 de julho de 2009 Postado 12 de julho de 2009 Não quero engordar, quero hipertrofia. Tá indo bem. uHASuAHS
Calli Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 pedi sugestões, não críticas. Se não puderem ajudar, não percam tempo escrevendo.
ThaLauM EnemA Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 pedi sugestões, não críticas. Se não puderem ajudar, não percam tempo escrevendo. Quer uma sugestão?! Passe a comer aves, peixes e ovos, aonde você quer chegar sem proteínas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora