Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esses alimentos que disse que não como é pq não gosto nem um pouco.

Será que eu poderia tomar whey com leite (já que o leite deixa a absorção da proteína mais lenta)? Já tomo whey no pós treino.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
A galera tem cada idéia...tbm tem muita coisa que eu não gosto, mas tem q comer! Suplemento é um completo, não substituto dos alimentos.

Isso é o MELHOR divisor, de pessoas que MALHAM pra pessoas que treinam/praticam musculação.

Até PARECE que eu tenho orgasmos ao abrir uma lata de atum na AGUA FETIDA e meter o garfo e comer.

SE eu fosse comer o que GOSTO, eu comeria batata frita todo dia ( e nao como a anos )

mas eu nao condeno, eu nao tenho 15 nem 17 anos, nao me tornei diciplinado com essa idade.

Visitante sgtmlg
Postado

Eu já comi muito atum puro, tanto que ja enjuei... agora só como no almoço pq não desce fácil e abrir mão do atum é difícil, mas da para substituir por sardinha, mas já que o amigo do tópico é FRESCO.

See you in HELL [2]

Visitante lucasgrecco
Postado

Quer crescer?

LARGA DE FRESCURA.

Fiquei abismado na hora que li isso ai... "Não como aves, nem peixe, nem ovos..." :(:(:D:D:D:lol:

Então esquece o treino e vai jogar video game ou outra atividade do genero, pq crescer tu não vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...