braga77 Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 vamo la pra mais um relato de sintomas estranhos, faz coisa de uma semana q comecei a sentir isso, umas tonturas (nada de mundo girando mas umas tonturinha a qq momento do dia, descoordenação, desequilibrio e uma dor nas 2 pernas do joelho pra baixo, incomoda mais na panturrilha (apesard de eu sentir q nao é muscular é mais interna) mas tb as vezes doi a canela, as vezes o tornozelo e as vezes o pé e to o dia todo assim ja faz uns dias, ja fui atras duns exames ai, o medico em principio suspeita de supervitaminose mas ja pesquisei de tudo q é jeito sobre o q tenho tomando e as dosagens, qto é a superdosagem e nao passo nem perto. Minha dieta ta assim: 5h - malto 30g+bcaa 2cap+thermofire 1 cap. e corrida 6:30h - batida de banana+mamao+leite po desnatado+muita aveia 9h - pao com peito de frango 12h - almoço normal (arroz, feijao, salada, carne) 15h - umas 5 bolachas de agua e sal com um copo de leite em pó desnatado com nescau 17h - malto 30g+bcaa 2 cap.+thermofire 1 cap. (musculação) 19h - banana+mamao cortado com whey 30g (sem leite) 22h - zma 1 cap.+gh max 3 cap. e cama pra mim ta tudo bem normal ate mas me bateu essas zigue-zira ai e to boladao!!! algum palpite ai?
Visitante CRSFITNESS Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 vamo la pra mais um relato de sintomas estranhos, faz coisa de uma semana q comecei a sentir isso, umas tonturas (nada de mundo girando mas umas tonturinha a qq momento do dia, descoordenação, desequilibrio e uma dor nas 2 pernas do joelho pra baixo, incomoda mais na panturrilha (apesard de eu sentir q nao é muscular é mais interna) mas tb as vezes doi a canela, as vezes o tornozelo e as vezes o pé e to o dia todo assim ja faz uns dias, ja fui atras duns exames ai, o medico em principio suspeita de supervitaminose mas ja pesquisei de tudo q é jeito sobre o q tenho tomando e as dosagens, qto é a superdosagem e nao passo nem perto. Minha dieta ta assim: 5h - malto 30g+bcaa 2cap+thermofire 1 cap. e corrida 6:30h - batida de banana+mamao+leite po desnatado+muita aveia 9h - pao com peito de frango 12h - almoço normal (arroz, feijao, salada, carne) 15h - umas 5 bolachas de agua e sal com um copo de leite em pó desnatado com nescau 17h - malto 30g+bcaa 2 cap.+thermofire 1 cap. (musculação) 19h - banana+mamao cortado com whey 30g (sem leite) 22h - zma 1 cap.+gh max 3 cap. e cama pra mim ta tudo bem normal ate mas me bateu essas zigue-zira ai e to boladao!!! algum palpite ai? Eu acho que vc tá comendo mto pouco, mesmo quem quer perder peso não deve restringir demais a dieta Pode ser sintoma de hipoglicemia isso, bem provável devido as tonturas e descordenação Pode ser algum problema circulatório por causa da dor nas canelas, mas o ideal é vc ir mesmo a médico Peça pra ele pedir exames de sangue pra medir tudo e ver se vc não está anêmico ou com algum outro problema, normal não é sentir tudo isso E arruma sua dieta, tá sofrendo demais sem precisar
braga77 Postado 10 de julho de 2009 Autor Postado 10 de julho de 2009 Eu acho que vc tá comendo mto pouco, mesmo quem quer perder peso não deve restringir demais a dieta Pode ser sintoma de hipoglicemia isso, bem provável devido as tonturas e descordenação Pode ser algum problema circulatório por causa da dor nas canelas, mas o ideal é vc ir mesmo a médico Peça pra ele pedir exames de sangue pra medir tudo e ver se vc não está anêmico ou com algum outro problema, normal não é sentir tudo isso E arruma sua dieta, tá sofrendo demais sem precisar marrapá...eu faço como sugerem, fracionar ao max as refeiçoes, colocar mais uma no meio dessas nao tem como, aumentar a quantidade, vejamos, no almoço ja como bem, meu prato da uns 700g, pela manha tomo 1L de batida de frutas com aveia, meu prato de frutas depois da acad tb é respeitavel de 3 a 4 bananas e meio mamao com 0,5L de whey com agua e essa tem q ser a ultima refeiçao pq diz q o zma e o gh max tem q tomar de estomago vazio, no meio da tarde qdo como as bolachas com leite é ate meio empurrado pq sinto q meu estomago ainda ta trabaiando o almoço ainda, em suma, nao fico com fome em nenhuma hora do dia, minha relação altura peso ta normal 1,88 e 83kg, nos ultimos meses tenho realmente travado uma guerra contra a barriga q insiste em permanecer mas oq tenho tomado a mais é so o thermofire q acho q ta sendo eficiente mas ainda falta percorrer um caminho. Uma das coisas realmente ruins é q essa dor nas pernas nao me deixam mais correr, qdo caminho ate fica tudo bem mas na corrida elas reclamam demais. Andei dando uma lida q vermes podem causar sintomas parecidos...a unica coisa q ta descartada dessa vez é gripe pq nao sinto mal estar nenhum de gripe fora a tontura e to com o lado esquerdo da cabeça meio anestesiado, sensação estranha... vamo ve a prox semana ai os primeiros resultados
Tsp2 Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Braga,tenho os mesmos sintomas ha 4 meses. Vc conseguiu diagnosticar o seu problema?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora