Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CABEÇA ANESTESIADA,TONTURA, DESEQUILIBRIO E DOR NAS PERNAS

Post Destacado

Postado

vamo la pra mais um relato de sintomas estranhos, faz coisa de uma semana q comecei a sentir isso, umas tonturas (nada de mundo girando mas umas tonturinha a qq momento do dia, descoordenação, desequilibrio e uma dor nas 2 pernas do joelho pra baixo, incomoda mais na panturrilha (apesard de eu sentir q nao é muscular é mais interna) mas tb as vezes doi a canela, as vezes o tornozelo e as vezes o pé e to o dia todo assim ja faz uns dias, ja fui atras duns exames ai, o medico em principio suspeita de supervitaminose mas ja pesquisei de tudo q é jeito sobre o q tenho tomando e as dosagens, qto é a superdosagem e nao passo nem perto. Minha dieta ta assim:

5h - malto 30g+bcaa 2cap+thermofire 1 cap. e corrida

6:30h - batida de banana+mamao+leite po desnatado+muita aveia

9h - pao com peito de frango

12h - almoço normal (arroz, feijao, salada, carne)

15h - umas 5 bolachas de agua e sal com um copo de leite em pó desnatado com nescau

17h - malto 30g+bcaa 2 cap.+thermofire 1 cap. (musculação)

19h - banana+mamao cortado com whey 30g (sem leite)

22h - zma 1 cap.+gh max 3 cap. e cama

pra mim ta tudo bem normal ate mas me bateu essas zigue-zira ai e to boladao!!!

algum palpite ai?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante CRSFITNESS
Postado
vamo la pra mais um relato de sintomas estranhos, faz coisa de uma semana q comecei a sentir isso, umas tonturas (nada de mundo girando mas umas tonturinha a qq momento do dia, descoordenação, desequilibrio e uma dor nas 2 pernas do joelho pra baixo, incomoda mais na panturrilha (apesard de eu sentir q nao é muscular é mais interna) mas tb as vezes doi a canela, as vezes o tornozelo e as vezes o pé e to o dia todo assim ja faz uns dias, ja fui atras duns exames ai, o medico em principio suspeita de supervitaminose mas ja pesquisei de tudo q é jeito sobre o q tenho tomando e as dosagens, qto é a superdosagem e nao passo nem perto. Minha dieta ta assim:

5h - malto 30g+bcaa 2cap+thermofire 1 cap. e corrida

6:30h - batida de banana+mamao+leite po desnatado+muita aveia

9h - pao com peito de frango

12h - almoço normal (arroz, feijao, salada, carne)

15h - umas 5 bolachas de agua e sal com um copo de leite em pó desnatado com nescau

17h - malto 30g+bcaa 2 cap.+thermofire 1 cap. (musculação)

19h - banana+mamao cortado com whey 30g (sem leite)

22h - zma 1 cap.+gh max 3 cap. e cama

pra mim ta tudo bem normal ate mas me bateu essas zigue-zira ai e to boladao!!!

algum palpite ai?

Eu acho que vc tá comendo mto pouco, mesmo quem quer perder peso não deve restringir demais a dieta

Pode ser sintoma de hipoglicemia isso, bem provável devido as tonturas e descordenação

Pode ser algum problema circulatório por causa da dor nas canelas, mas o ideal é vc ir mesmo a médico

Peça pra ele pedir exames de sangue pra medir tudo e ver se vc não está anêmico ou com algum outro problema, normal não é sentir tudo isso

E arruma sua dieta, tá sofrendo demais sem precisar

Postado

Eu acho que vc tá comendo mto pouco, mesmo quem quer perder peso não deve restringir demais a dieta

Pode ser sintoma de hipoglicemia isso, bem provável devido as tonturas e descordenação

Pode ser algum problema circulatório por causa da dor nas canelas, mas o ideal é vc ir mesmo a médico

Peça pra ele pedir exames de sangue pra medir tudo e ver se vc não está anêmico ou com algum outro problema, normal não é sentir tudo isso

E arruma sua dieta, tá sofrendo demais sem precisar

marrapá...eu faço como sugerem, fracionar ao max as refeiçoes, colocar mais uma no meio dessas nao tem como, aumentar a quantidade, vejamos, no almoço ja como bem, meu prato da uns 700g, pela manha tomo 1L de batida de frutas com aveia, meu prato de frutas depois da acad tb é respeitavel de 3 a 4 bananas e meio mamao com 0,5L de whey com agua e essa tem q ser a ultima refeiçao pq diz q o zma e o gh max tem q tomar de estomago vazio, no meio da tarde qdo como as bolachas com leite é ate meio empurrado pq sinto q meu estomago ainda ta trabaiando o almoço ainda, em suma, nao fico com fome em nenhuma hora do dia, minha relação altura peso ta normal 1,88 e 83kg, nos ultimos meses tenho realmente travado uma guerra contra a barriga q insiste em permanecer mas oq tenho tomado a mais é so o thermofire q acho q ta sendo eficiente mas ainda falta percorrer um caminho.

Uma das coisas realmente ruins é q essa dor nas pernas nao me deixam mais correr, qdo caminho ate fica tudo bem mas na corrida elas reclamam demais. Andei dando uma lida q vermes podem causar sintomas parecidos...a unica coisa q ta descartada dessa vez é gripe pq nao sinto mal estar nenhum de gripe fora a tontura e to com o lado esquerdo da cabeça meio anestesiado, sensação estranha...

vamo ve a prox semana ai os primeiros resultados

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...