mcengel Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Com frete para os Eua 80 doleta mandei para casa do meu amigo que mora nos eua e ele vai me mandar, vamos ver de física para fisica como se vai vir susse. vou divulgando os fatos. a'te mais,
juninhoto Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Vixx, boa sorte ;#, se chegar e se puder quando chegar, upa as fotos.. []s
mcengel Postado 10 de julho de 2009 Autor Postado 10 de julho de 2009 como relatei, meus supelemtnso tem chegado na boa, foi ate pra anvisa e pra fiscalizacao e acabou de chegar na minha casa 2 supercharge sem imposto ...
PaRaSiTTa Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 como relatei, meus supelemtnso tem chegado na boa, foi ate pra anvisa e pra fiscalizacao e acabou de chegar na minha casa 2 supercharge sem imposto ... pagou qto por cada supercharge?
84 Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 115 reaus cada pote CAra...só uma duvida, 115 reais vc pagou comprando pelo site, mais e o valor da entrega aqui no Brasil? É o seguinte, tenho uma amiga da minha irma nos states..e queria pedir um NO Xplode BSN , um Whey da Optimum e mais algum outro produto pra ganho de massa, mais ainda nao me decidi ainda, estava pensando no combo da muscletech (gakic,creakic e leukic). Só que queria saber o quanto vou pagar pra receber isto aqui em casa. Será que fica caro pra ela mandar? Pq tenho medo dela trazer pra mim e no aeroporto eles embaçarem.. sei lá..fico meio assim.. minha irma trou 3 hydroxicut na mala quando ela voltou da australia, nem no Raio X o raio da mala passou.. mais vai saber né.. EUA é enjoado pacas...vai q dou azar e perco tudo. Só pra constar, 3 anos de treino com sequencia..diretão.. fiz uso de varios suplementos já. Inclusive um tratamento com oxandrolona ( chamo de tratamento pq eu era mto magro.rs) acompanhado de um endocrino é claro. Estou querendo dar uma investida neste fim de ano, ja que tenho esta possibilidade de trazer de fora, entao quero aproveitar. Me da uma força ai! valeu fera! Abraxxx
Extdefmaxvas Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Hora do jardin de infancia : Preço do produto + preço do envio ( isso pode-se saber na hora da compra nos sites em questao ) + um POSSIVEL imposto de 60% no valor total ( produto + envio ) muita gente está comprando e conseguindo escapar do imposto, basta ler o forum de suplementos e ver como.
84 Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Hora do jardin de infancia : Preço do produto + preço do envio ( isso pode-se saber na hora da compra nos sites em questao ) + um POSSIVEL imposto de 60% no valor total ( produto + envio ) muita gente está comprando e conseguindo escapar do imposto, basta ler o forum de suplementos e ver como. Valeu pela resposta mais dispenso o sarcasmo... Entendi este processo, a minha duvida era a seguinte: Se foi enviado pra casa do mcengel ou se ele comprou direto do site para entregar na casa dele aqui no BR, pq em um post no inicio da pag ele disse q ia comprar e pedir pra uma amigo enviar pra ele. Gostaria de saber quanto ficou este envio de lá para cá... e não quanto é cobrado comprando direto do site.. que vem imposto quando comprado direto do site eu sei.. Só queria ver se compensava minha amiga me enviar via correio pra cá..ao inves dela trazer na mala..não sei qual mais arriscado entendeu? abraxx
Extdefmaxvas Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Valeu pela resposta mais dispenso o sarcasmo... Entendi este processo, a minha duvida era a seguinte: Se foi enviado pra casa do mcengel ou se ele comprou direto do site para entregar na casa dele aqui no BR, pq em um post no inicio da pag ele disse q ia comprar e pedir pra uma amigo enviar pra ele. Gostaria de saber quanto ficou este envio de lá para cá... e não quanto é cobrado comprando direto do site.. que vem imposto quando comprado direto do site eu sei.. Só queria ver se compensava minha amiga me enviar via correio pra cá..ao inves dela trazer na mala..não sei qual mais arriscado entendeu? abraxx Resposta + Sarcásmo = Pague 1 e leve 2, nao vendidos separadamente... ACREDITO que o MC faça esse procedimento de mandar a loja enviar para o amigo ( Frete barato tipo digamos 10 U$ ) para depois o amigo enviar pra cá ( ai o frete será ACREDITO eu equivalente as opçoes de envio do proprio site pra cá , ai depende do peso etc ) UNICAMENTE para que a operação fique : Pessoa Fisica para pessoa fisica / GIFT , DIMINUINDO as chances de pagar o "imposto" de 60% coisa que na BB.com e maioria das lojas nao faz. Esse seu receio de pedir a sua irmã é meio sem sentido, a nao ser que voce fosse pedir varios itens iguais, o que é considerado contrabando. Quando voce diz "USA é cheio de frescura" voce quer dizer o que ? que eles lá vao criar caso de trazer pra cá ? duvido, AQUI é que talvez PUDESSE acontecer prenderem o produto etc, pedirem receita, o que DUVIDO ( desde que seja tipo 2 ou 3 unidades de cada tipo etc ) Ter esse tipo de oportunidade de parente ou amigo poder trazer e ficar com esse tipo de receio... Uma coisa é certa, NINGUEM é preso por trazer 2 ou 3 HydroxyCUT's, NO MUITO seriam retidos e a aí haveria o prejuizo, quem não quer correr riscos deveria ou ficar só na primitiva comida, ou se submeter a pagar o preço RIDICULO que os suplementos estão custando aqui. A partir do momento que eu vou pagar 17 dolares num produto q aqui está 200,00, é obvio que estou jogando com a sorte, PO, se fosse com risco zero seria uma beleza. sugiro que voce leia o post " compras na bb.com " ai voce verá os pros e contras, riscos, dores de cabeça de se tantar ter suplementos por preço menos exdruxulo que o atual aqui, SE BEM que de lá pra cá, na minha opiniao, apareceram informaçoes que melhoraram as chances. agora para o caso de voce achar que eu escrevi uma BIBLIA e nao tirei sua duvida " Quanto ele gastou de frete" ??? VAI DEPENDER de Pêso, de modos de envio mais lentos, mas rapidos etc etc etc ... coisas pesadinhas ( 2Kg ), pode contar com U$ 50 no minimo ACHO Eu... Voce escreveu : " Entendi este processo, a minha duvida era a seguinte: Se foi enviado pra casa do mcengel ou se ele comprou direto do site para entregar na casa dele aqui no BR ( comprou no site e o site entregou no Amigo dele lá que após fazer estrategicas medidas, re-enviou pra cá ) , pq em um post no inicio da pag ele disse q ia comprar e pedir pra uma amigo enviar pra ele. ( FOI ISSO ) Gostaria de saber quanto ficou este envio de lá para cá... e não quanto é cobrado comprando direto do site.. " ( NATURALMENTE A mesma coisa, já que no final, quem traz é o correio ) No fim das contas, quem traz pra cá é o correio americano, logo ele gastou 2 vezes, um envio BARATO para o amigo + o envio do amigo pra cá ( que basicamente é = ao do site ) Ele NATURALMENTE achou vantajoso ter esses 8/10 dolares a mais, para o pacote vir GIFT pessoa fisica para pessoa fisica etc etc etc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora