juninhoto Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 hehe, o nome do topico é apelante pra galera ver mesmo... Ae manos, seguinte meu brother me mando um video muito escroto, mas na descrição desse video, ta falando que o frangão tomo creatina, eu duvido que foi a creatina que fez isso... O QUE FOI QUE ESSE MERDA FEZ MANO? E desculpe se ja tem esse topico aqui... abraços http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q ; tem que ter conta, faz uma rapidinho e vê.
frankslader Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Claro que não foi Creatina isso. Como o pessoal já disse nos comentários do vídeo la no youtube. Parece ser um tal de A.D.E. (negócio pra cavalo) Abraço
Extdefmaxvas Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 CATASTROFE provocada por ADE sendo atribuida a CREATINA, da PROLAB ainda por cima, patetico.
PaRaSiTTa Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 kralhooo... era pus akilo q tava saindo?!!? nem fudendo eh a creatina...
zaire2d Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 HuauhAhuahuAUH que sacanagem falar que é da prolab note que o cara chega com um biceps notavel, e sai com um braço finiiiinho...
zumbiROX Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Anencéfalo o ser que atribuiu isso à creatina. Por isso temos cada vez mais um povo ignorante e mal informado.
ThaLauM EnemA Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Falar o que pra um cara desses?!
resielnois Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Aff cara, ja tinha visto esse video semanas atraz... Eu fiquei indignado quando esse F&¨#¨@# pois na descriçao que era Creatina. E tem uma parte no video que se vc por o som mais alto da pra escutar o médico perguntando c ele tomo ADE, ele diz que sim ADE. Ai o médico ainda zooa elee falando que usa ADE na fazenda dele..kkk. A-d-E é um complexo vitaminico aplicado em animais fracos, com carência. é pus sim que sai do braço desse zé mané.
juninhoto Postado 11 de julho de 2009 Autor Postado 11 de julho de 2009 Braço com ADE + Inflamação = 55cm Braço sem ADE + Inflamação = 40cm Braço sem ADE - Inflamação = 23cm UAHuAHUAHAUhAUhAUhaUhaUhaUhAhAUhAUhAUh...
Post Destacado