zaire2d Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 cara, eu tb tenho "tendencias" a ter espinhas, agora, nunca tive aumento de espinhas tomando whey, ou qualquer outro tipo de proteina... o que dá espinha é Testosterona! (especificamente a DHT) quando eu tomei ZMA eu fiquei com a cara nojenta... até parei de tomar... mas fiquei feliz pq prova que a parada da certo mesmo, me serviu bastante pra definir... pode tomar tranquilamente whey pq é boato isso de dar mais espinhas... Inclusive se vc quizer: tomando proteina de soja que conserva os fitoesterois, a progesterona funciona como bloqueador de DHT natural, o que ajuda evitar a queda de cabelo e espinhas... (modo barato de testar isso é tomando aquele extrato de soja que vende no mundo verde)
thiago3 Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 esse negocio de espinhas é complicado.. vai de cada um..
ThaLauM EnemA Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 cara, eu tb tenho "tendencias" a ter espinhas, agora, nunca tive aumento de espinhas tomando whey, ou qualquer outro tipo de proteina... Idem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora