Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo 6 black duvida definir ou massa?


muh_s

Post Destacado

Gente..

meu namorado tem 1,87 m e 86kg

so q ele eh magro... mais nao eh definido e nem forte..

ele eh apenas normal...

sera que se ele tomar o lipo 6 black ele vai definir aquilo que tem ? sem ganhar a massa muscular junto?

caso ele siga um treino com musculacao tmb....e tudo mais...

ele esta com medo de ficar "franguinho" sem ganhar massa e definir apenas oq tem... isso ira acontecer?

ahh e so pra sabe ele volto pra academia jah.. ja faz uns 6 meses...!

qm souber alguma coisa.. me da uma luz =]

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante sgtmlg

Não entendi pq usar lipo 6 sendo que ele não é gordo, o esquema é fazer uma periodização para saber melhor que ele quer afinal, pois se ele tem medo de ficar "franguinho" ele deve ter consciência disto.

Agora antes que um animal apareça e diga "Agora lipo 6 é pra gordo?", eu respondo:

Não que seja para gordo, mas o objetivo do suplemento não é o proposto pela afirmação dada no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq usar lipo 6 sendo que ele não é gordo, o esquema é fazer uma periodização para saber melhor que ele quer afinal, pois se ele tem medo de ficar "franguinho" ele deve ter consciência disto.

Agora antes que um animal apareça e diga "Agora lipo 6 é pra gordo?", eu respondo:

Não que seja para gordo, mas o objetivo do suplemento não é o proposto pela afirmação dada no tópico.

A dúvida dele seria exatamente se como ele se acha magro e não tem nenhuma definicao, ele queria saber se tomando o black ele vai definir os musculos dele sem ganha alguma massa, pq ele nao queria definir esses musculos assim como esta.. ele queria ganhar mais. Por isso a duvida de tomar o black se ele vai ganhar massa ao mesmo tempo tmb.. ou so definição! entedeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o objetivo dele é: ganhar massa muscular e definir tmb

o lipo 6 black pra ele seria a melhor opção? ou ele poderia tomar o black junto com outra combinação para ao mesmo tempo ganhar massa (caso o black nao faça isso) , e assim ele tem ao mesmo tempo a definicao e a massa. oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Eu já tinha entendido e já esperava essa resposta, é aquilo que eu disse anteriormente, mas falando de forma mais clara, não da para conseguir os dois ao mesmo tempo se ele acha que o BF dele está alto (para seu ego, pq fisiologicamente certamentente que não está), ele tem que se decidir se inicia um cutting ou um bulking e isso só depende da dieta não vai adianta ele quere ganha massa e definir ao mesmo tempo, por isso existe periodização de treinamento ele precisa de volume antes e em 6 meses era para isso ter ocorrido então ele pode começar a secar permanecendo por um mês fazendo um treino de definição para depois voltar para a fase de volume.

É bom saber se decidir não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...